Quanto tempo fica um recado na caixa postal?

Perguntado por: atrindade . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 9 votos

A Caixa Postal armazena até 15 mensagens de até 45 segundos cada, por um período de 7 dias.

Resgate de recados: Ligue para *555 e tenha acesso aos seus recados. Após ouvir o seu recado, selecione a opção 6 para recebê-lo por e-mail.

Se você contratou o serviço, pode cancelar a caixa postal via SMS.

  1. Abra o aplicativo de mensagens. No seu celular, procure pelo app de mensagens e aperte nele para abrir;
  2. Peça o cancelamento. Envie a palavra “Sair” para o número 5557 e siga as próximas instruções.

Dependendo da rede da operadora, quem faz a ligação também pode ouvir um ou dois toques antes de ser direcionado à caixa postal, quando o celular está desligado ou fora da área de cobertura.

Se você tentar ligar para alguém e, depois de certo tempo, perceber que todas as chamadas caem na caixa postal, é possível que essa pessoa tenha bloqueado o número do seu smartphone. Assim, o seu aparelho fica impossibilitado de efetuar chamadas para ela.

No Android

  1. Abra o app Configurações. Depois, toque em "Notificações";
  2. Busque pelo app Telefone. Se precisar, toque na opção para visualizar todos os aplicativos;
  3. Por fim, desative a chave seletora em "Correio de voz".

Como funciona o Vivo Recado diário/avulso? O Vivo Recado Avulso será oferecido quando houver mensagem na Caixa Postal, se você escolher a opção diária antes das 11h59am, poderá ouvir seus recados até as 23h59 do mesmo dia.

R$ 1,99

O serviço Recado Premium custa R$ 1,99 por semana para assinantes nos planos pré-pago e controle da Vivo, e R$ 6,90 mensal para os subscritores no pós-pago.

Abra o aplicativo Phone e toque em Correio de voz. 2. Desça até a parte inferior da página, toque em "Mensagens excluídas" e isso listará todas as mensagens de voz excluídas recuperáveis.

Ela grava seus recados quando você não está ou quando o telefone está ocupado. A Caixa Postal Vivo é um serviço que grava suas mensagens quando o telefone estiver ocupado ou caso não seja atendido, após o 6º toque.

Ouça seus recados
Ligue para *100 do seu celular TIM ou de outro telefone para o seu próprio número e digite a tecla # durante ou após a saudação, seguido de senha de acesso.

Ouça ou leia uma mensagem de correio de voz

  1. Abra a app Google Voice .
  2. Na parte inferior, toque em Correio de voz. . As mensagens de correio de voz não lidas aparecem a negrito.
  3. Toque numa mensagem de correio de voz.
  4. Selecione uma opção: Leia a transcrição da mensagem de correio de voz.

Método 1

  1. Acesse "Gerenciar apps" como primeiro passo. ...
  2. Acesse "Notificações" no passo 2. ...
  3. Desabilite as notificações para finalizar. ...
  4. Repita até o segundo passo do primeiro método. ...
  5. Acesse "Armazenamento" como segundo passo. ...
  6. Clique em "Limpar todos os dados" para remover as notificações da caixa postal.

Se você receber um sinal de ocupado ou sinal de ocupado rápido antes de sua ligação cair, é possível que seu número esteja bloqueado pela operadora. Se as chamadas de teste de alguns dias seguidos tiverem o mesmo resultado, considere as evidências de que você foi bloqueado.

Os problemas para fazer ou receber ligações podem estar relacionados a fatores diversos, como erros no ato da discagem, chip com problemas, falta de saldo de recarga em celulares pré-pagos, programações no aparelho para bloqueio de discagem, ausência de sinal por manutenção na rede, entre outros.

Caso o sujeito não atenda, tente novamente; se o resultado for o mesmo, deixe uma mensagem pedindo para que ele ligue de volta, com uma breve explicação de sua ligação. Ao menos que seja uma emergência, resista à tentação de ficar fazendo chamadas uma atrás da outra para quem quer que seja, esperando que seja atendido.

É o serviço que possibilita ao cliente alugar uma Caixa Postal exclusiva em uma agência dos Correios para receber encomendas e correspondências. É a entrega em uma Agência de Correios, de objetos endereçados a localidades onde não há entrega domiciliar ou de objetos cuja entrega não foi possível.

Mesmo com o número bloqueado, as empresas de telefonia e os bancos tem permissão de ligar para você em alguns casos: para fazer cobranças de dívidas ou fazer pesquisas de satisfação sobre os seus serviços - desde que não ofereçam outros produtos.

A dica é utilizar um número de outra operadora para tentar ligar para esse contato. Se o problema persistir, então não tenha dúvidas de que o seu número foi bloqueado.

Para descobrir o código postal de um endereço, a melhor alternativa é usar a busca do site dos Correios. Para utilizar o serviço, digite o termo de busca no primeiro campo e depois escolha na caixa de diálogo o tipo de busca (escolha "Localidade/Logradouro" para buscar um endereço, rua, praça, largo ou outro local).