Quanto tempo durou a busca pelas Horcrux?

Perguntado por: apereira . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.4 / 5 5 votos

Contando apenas as cinco horcruxes finais que foram destruídas em Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 1 e 2 (2010 e 2011), a caçada terminou em 2 de maio de 1998, sendo 9 meses - um ano letivo - o período dos dois filmes.

ele não teve um ritual para ser feito horcrux ele era um filme ele foi o primeiro ser humano que. tinha a parte da alma de outra pessoa. ali nele foi o primeiro ser humano então. não dá para usar ele como base.

Harry Potter é ligado à vida por Voldemort. Morte de Cedrico Diggory. O 'retorno do Lorde das Trevas teve lugar no dia 24 de Junho de 1995, no cemitério de Little Hangleton, quando Voldemort foi restaurado a forma física e cheio poder mágico depois de ficar incorpóreo por quase 14 anos.

Segundo Alvo Dumbledore, Voldemort resolveu fazer seis horcruxes, tendo dividido sua alma em sete partes (já que um pedaço permanece no corpo da pessoa, o pedaço "matriz") escolhendo este número por ser considerado o número mágico mais poderoso.

Como o Lord das Trevas colocou partes de sua alma em sete Horcruxes, era quase impossível para Harry, Ron e Hermione derrotá-lo.

é o próprio pneus. quem diz ao snape. que eles estavam escondidos na floresta do leão. assim o snape esconde a.

uma das relíquias da morte. a pedra da ressurreição. o que faz com que dumbledore não resistir. e colocasse o anel no dedo. em busca de reviver sua família e principalmente.

O Patrono de Snape, por sua vez, assume a forma de uma corça, a mesma de Lily Potter, a mãe do protagonista. O fato do Patrono do personagem ser o mesmo da mãe de Harry Potter indica, em primeiro lugar, que Snape nunca deixou de amar Lily, até mesmo após a morte da personagem.

O próprio Harry Potter
Harry Potter foi uma horcrux criada acidentalmente por Voldemort. Após assassinar a mãe do jovem bruxo, a alma do lorde das trevas estava tão instável e fragmentada que se refugiou no garoto, criando a ligação entre eles.

basilisco

Harry Potter e Hermione Granger usaram as presas de basilisco, presentes na Câmara Secreta, para destruir o diário de Tom Riddle e a Taça de Helga Hufflepuff, respectivamente. O livro Segredos das Artes Mais Tenebrosas, conta que a alma, da pessoa que produz uma Horcrux, fica instável.

Ele foi finalmente morto por sua própria maldição depois que Alvo Dumbledore e Harry Potter, após a morte de Dumbledore, conseguiram destruir todas as suas Horcruxes. A alma mutilada de Voldemort ficou então presa no limbo por toda a eternidade, incapaz de seguir em frente ou sequer voltar como um fantasma.

Delphini

VOLDEMORT É PAI
Por muito estranho que isto vos possa soar é importante ter em conta que apesar de nunca ter amado houve uma pessoa que sempre amou Voldemort. Bellatrix sempre foi apaixonada pelo Dark Lord e saber que os dois tiveram uma filha é perturbador. Delphini é a filha de Voldemort e Bellatrix Lestrange.

Voldemort era herdeiro de Salazar, e, de acordo com o que foi explicado, ele tomou a si a missão da forma que acreditava que Salazar pretendia, com a Câmara e o Basilisco. Se Salazar era ou não do mal, sua posição poderia ser facilmente deturpada por algo muito maligno, e isso foi feito por Voldemort.

Uma das razões pelas quais ele foi capaz de subir ao poder tão rapidamente é porque ele tinha habilidade quase inigualável; todo bruxo que estava contra ele acabou gravemente ferido ou pior, morto. Seu estilo era ao mesmo tempo rápido e imprevisível.

Diário de Riddle

A primeira foi o Diário de Riddle, destruída por Harry e a segunda o anel dos Gaunt, destruída por Dumbledore.

A primeira Horcrux que existiu foi criada por Herpo, o Sujo. Depois, o único criador de que temos notícia em toda série foi Lord Voldemort, o único também a conseguir criar múltiplas Horcruxes que coexistiam simultaneamente.

Lord Voldemort
Ele foi capaz de se comunicar com Nagini como um Ofidioglota, e transforma-la em uma Horcrux em 1994, depois que ele assassinou Berta Jorkins, que representou uma quantidade incomum de controle que ele tinha sobre ela.