Quanto tempo dura o paraíso astral?

Perguntado por: acordoba . Última atualização: 19 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 13 votos

30 dias

Já ouviu falar de Paraíso Astral? Este período também dura 30 dias, mas acontece no início do sexto mês após o seu aniversário. E ao contrário do Inferno Astral, nessa fase nossa energia está alta e tudo conspira para que tenhamos sorte, alegria e prosperidade.

O paraíso astral acontece quando ele está localizado na quinta casa, que é o período das boas energias, do amor, e das vibrações positivas. Isso significa que se o seu signo é Leão (23/7 a 22/8), por exemplo, o seu paraíso astral acontece durante Escorpião (23/10 a 22/11).

Quando começa o inferno astral e quando termina? Associando essas duas ideias, entendemos então que o chamado inferno astral corresponde mais ou menos aos 30 dias que antecedem a comemoração da data de nascimento de alguém, o encerramento do ciclo do sol durante um ano de vida.

A expressão astrológica antecede a data de aniversário por 30 dias, simbolizando a necessidade de autorreflexão. Se a chegada do aniversário está conectada com a renovação de um ciclo, o inferno astral precede essa data por meio de situações incômodas.

Não crie expectativas
Criar expectativas em nossos dias normais já é um problema - no inferno astral então, nem se fala! Sempre queremos que tudo saia como planejado, fazemos planos na nossa cabeça e desejamos que tudo dê certo, mas sabemos muito bem que não é assim que funciona.

O período do paraíso astral representa o momento em que o sol está passando pelo quinto mês depois do seu aniversário.

Já ouviu falar de Paraíso Astral? Este período também dura 30 dias, mas acontece no início do sexto mês após o seu aniversário. E ao contrário do Inferno Astral, nessa fase nossa energia está alta e tudo conspira para que tenhamos sorte, alegria e prosperidade.

O signo que é considerado como seu 'inferno astral' é aquele que tem características que não são compatíveis com você. Sabe quando o seu santo não bate com o de outra pessoa? Então, talvez o signo dela seja o seu inferno astral!

Brinque com crianças e mais pessoas necessitadas e espalhe amor pelo mundo. O Paraíso Astral só dura um mês, mas nada a impede de manter uma atitude positiva e de amor durante o resto ano. Isso pode até ajudá-la a enfrentar melhor o temido Inferno Astral, e outras crises que acontecem ao longo do ano.

A maternidade no Mapa Astral
Uma análise de maternidade vai além do signo lunar. Nela, precisamos avaliar os aspectos, bem como os signos das cúspides das Casas 5 e 4. A Lua está relacionada com a Casa 4, pois é nela que estão nossas lembranças da infância, memórias afetivas e nossa noção de família, lar e aconchego.

Se um signo é o paraíso astral do seu, isso significa que, no período dele, você receberá uma influência positiva e de sorte; já no período do signo que é o seu inferno astral, você deve enfrentar alguns obstáculos e dificuldades. Os signos que são o seu inferno e paraíso astral também influenciam na sua personalidade.

A saúde é fundamental para lidar com o inferno astral. Por isso, nutrir o corpo com alimentos saudáveis ou com as vitaminas não irá impedir que a fase ocorra. No entanto, contribuirá para a boa manutenção da imunidade, e evitar doenças, por si só, já será de grande valia.

O motivo é que sua energia pessoal está terminando e precisando de renovação, é um esgotamento que resulta em falta de sorte. A renovação vai acontecer quando o seu dia chegar. Logo, esse período estranho pré-aniversário é conhecido como Inferno Astral.

Na Astrologia, os signos estabelecem uma relação de servidão entre si, denominada escravidão astral. Ela é determinada pelo signo da sexta casa a partir do signo que se considera, já que a casa 6 é relacionada à servidão. Assim, a pessoa que tem o signo 6 casas distantes do seu é seu escravo astral.

A síndrome de aniversário corresponde às repetições que ocorrem em datas de nascimento, falecimento, casamento ou outro evento importante familiar.

Algumas pessoas dizem ficar tristes em datas comemorativas como Natal, Reveillon, aniversários. Outras já relatam se sentir realmente deprimidas. Em princípio, não devemos falar em casos de depressão, até porque para o diagnóstico diferencial de depressão o tempo também é levado em conta.