Quanto tempo demora um reembolso da TAP?

Perguntado por: ocastro2 . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Estes reembolsos serão realizados à forma original de pagamento. Em pedidos a menos de 7 dias da viagem, o reembolso será em voucher de 18 meses (não reembolsável), sem qualquer penalização ou majoração.

12 meses

Vouchers sem bônus, válidos por 12 meses - 12 meses após a emissão, o valor do voucher será reembolsado na forma de pagamento utilizada para pagar a passagem que originou o voucher.

Como solicitar o reembolso de um voo cancelado? Se o seu voo foi cancelado e ter o reembolso da passagem aérea for a sua melhor opção, você terá que entrar em contato com a companhia aérea e fazer esta solicitação. Isso pode ser feito imediatamente após a informação do cancelamento do voo.

  1. Centro de Assistência. 0 800 888 2066. Brasil. 2ª a Domingo | 24h. ...
  2. Contatos. (+351) 218 415 000. Escreva para nós. Edifício 25 do Aeroporto de Lisboa. ...
  3. Website. https://www.tapcorporate.com/
  4. Centro de Assientência. São Paulo e Sul do Brasil (Carga): (11) 2445-6836. ou: (11) 2445-4347.

Ao solicitar o cancelamento ou remarcação de uma passagem aérea, é comum que as companhias cobrem taxas proporcionais ao que foi pago no bilhete. Passagens compradas em promoções costumam ter uma taxa de remarcação de até 60% de seu valor total.

Em pedidos a menos de 7 dias da viagem, o reembolso será em voucher de 18 meses (não reembolsável), sem qualquer penalização ou majoração. Caso passageiro não pretender o voucher, poderá solicitar o reembolso de acordo com as regras da tarifa à forma original de pagamento, através do Contact Center.

Para isso, basta se dirigir a um balcão da companhia, diretamente no aeroporto, e solicitar a declaração que é sua por direito! Com a declaração, fica mais fácil de comprovar o voo cancelado e conseguir uma indenização, se for o caso.

Em geral, o pedido de reembolso da passagem aérea pode ser feito pelo site da companhia ou pelo telefone de cada empresa. Pela internet, o usuário deve fazer login na página da companhia, encontrar as passagens e solicitar o cancelamento e o reembolso, observando as regras e taxas da tarifa.

Onde posso usar meu voucher? O voucher pode ser usado em flytap.com. Acesse a página de pagamentos, escolha a opção "Adicionar voucher ou código promocional", e digite o número do seu voucher. O valor do voucher será deduzido automaticamente do valor total da compra.

As Milhas TAP Miles&Go são válidas durante 3 (três) anos a partir da data de acumulação, exceto quando for especificado o contrário. Algumas Milhas Bônus (tais como milhas de compensação e algumas Promoções) poderão ter apenas a validade de 1 Período Anual de Acumulação.

Com a passagem da volta cancelada, a companhia aérea impõe compulsoriamente ao passageiro duas condições para embarcar: o pagamento da taxa abusiva do no-show para recuperar o voo ou o custeio de nova(s) passagem(s) para embarcar com outras companhias aéreas.

O reembolso integral é realizado quando há indisponibilidade ou inexistência de rede credenciada ao Saúde CAIXA no município de demanda, nos municípios limítrofes e na região de saúde do beneficiário.

Se seu voo foi cancelado, você tem direito de embarcar no próximo voo com mesmo destino da companhia aérea e, caso haja escala, deve ser a mesma escala planejada. Nesse caso, a companhia aérea deve fornecer assistência material ao passageiro.

Infelizmente a TAP não tem atendimento via WhatsApp e por isso não há como fazer contato através deste aplicativo. Os contatos indicados pela empresa são telefônicos, via site e email.

0800-707-7787

A Tap Air Portugal inaugurou um call center de primeira geração no Brasil e está com novos números de atendimento. Anote: Para passageiros, (11) 2131-1200, em São Paulo, ou 0800-707-7787, nas demais localidades. Para agentes de viagens, (11) 2131-1210, em São Paulo, ou 0800-707-7787, nas demais localidades.

Nosso número da Central de Vendas mudou! Agora, você pode fazer ligações gratuitas para o 0800 022 37 43 para falar conosco.

Se a companhia aérea cancelou o resto do seu trecho por conta do não comparecimento no início, você pode ter direito de receber reembolso, embarcar em outro voo ou receber reembolso da passagem.