Quanto tempo a SKY corta o sinal?

Perguntado por: mfogaca . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.4 / 5 17 votos

A SKY pode bloquear meu sinal? A SKY bloqueia seu sinal, parcialmente, quando a sua fatura chega ao 16º dia de atraso. Isso quer dizer que apenas os canais abertos, como Globo, Record e SBT, continuam liberados para você assistir.

Reativar SKY TV pelo aplicativo
Feito o login, acesse a opção “Soluções técnicas” e escolha a opção “Código 6”. Fazendo esse procedimento, você vai receber uma mensagem dizendo “Deixe o equipamento ligado para receber o sinal”.

A mensagem de Ausência de Sinal aparece no seu equipamento SKY quando há algum problema de recepção em sua residência. Pode ocorrer por algum problema no componente da instalação. Siga o passo a passo para identificar o que pode estar acontecendo com sua SKY.

3. A SKY pode bloquear meu sinal? A SKY bloqueia seu sinal, parcialmente, quando a sua fatura chega ao 16º dia de atraso. Isso quer dizer que apenas os canais abertos, como Globo, Record e SBT, continuam liberados para você assistir.

Basta acessar os canais digitais da Serasa para consultar e conferir oportunidades de renegociação com descontos especiais e opções de parcelamento.

EQUIPAMENTO TRAVADO

  1. EQUIPAMENTO SKY. Troque de canal pelo painel do equipamento.
  2. CONTROLE REMOTO. Troque de canal pelo controle remoto.
  3. REINICIE O EQUIPAMENTO. Desligue o equipamento da tomada e ligue novamente.

Será necessário verificar o seu Cartão SKY. Fale com um de nossos atendentes pelo CHAT SKY.

A SKY Livre não existe mais, pois ela foi substituída pelo plano SKY Pré Pago, serviço em que os clientes podem obter uma antena SKY e equipamentos para assistir aos canais quando são recarregados. Então não tem como realizar o recadastramento da SKY Livre, pois esse serviço não é mais comercializado.

Sua TV está apresentando problemas com o código 77? Possui fatura aguardando pagamento?

Código 6 - Problema Técnico - Equipamento Desabilitado - Reclamação para SKY – Enviada através da PROTESTE.

Sim. Uma tempestade é capaz de interromper o serviço da sua TV, pois a transmissão via satélite utiliza frequências na mesma faixa das dos fornos micro-ondas, e que são absorvidas pela água. Sendo assim, quando chove pesado, a informação transmitida pelo satélite acaba absorvida pela água, enfraquecendo o sinal.

Desligue o receptor da tomada;
Aguarde alguns segundos antes de religar o aparelho, que deve voltar a funcionar automaticamente; Caso ele não ligue, use o controle remoto para ligar o equipamento, apontando diretamente para o receptor.

O satélite SKY Pré-pago é o satélite Intelsat 11, ou IS-11, que muitos também conhecem pelo nome StarOne C2. É um satélite SKY Pré-pago que não pertence propriamente a operadora SKY, mas sim ao grupo Intelsat. Ele está localizado na posição geostacionária 43°W e ocupa toda a América Latina.

De acordo com a Resolução nº 488, de 3 de dezembro de 2007, da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), é responsabilidade da empresa o ônus pela retirada do equipamento e que, passados mais de 30 dias após o cancelamento, estou isento de qualquer responsabilidade quanto à guarda do aparelho.

Você sabia que pode suspender os serviços de internet, telefone fixo e TV por assinatura da sua casa enquanto estiver fora? Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), a cada 12 meses, o bloqueio pode ser solicitado por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, basta pedir o serviço com 24h de antecedência.