Quanto tempo a Direct demora para entregar?

Perguntado por: umarinho2 . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Em rota – O pedido já está na rua a caminho de sua residência (prazo de até 48 horas). Redespachado – O volume foi enviado ao endereço de entrega pelos Correios. Entregue – A remessa já foi entregue no endereço informado.

Soluções de entrega da Direct
Hoje, a transportadora Direct conta com duas soluções de entrega para os seus parceiros que desejam contratá-la. Entrega rápida: foca no transporte de itens leves (menos de 30kg) e pesados (mais de 30kg), com operações distintas e dedicadas para cada perfil de carga.

A Transportadora Direct é uma empresa especializada em logística, transporte e que tem como parceiros gigantescos e-commerces que estão presentes no Brasil.

Como contatar a Transportadora Direct pelo WhatsApp? Atualmente a Transportadora Direct não possui um contato próprio pelo WhatsApp, dessa forma para poder obter informações sobre seus pedidos é preciso entrar em contato com o SAC da empresa ou então pelo WhatsApp da Americanas através do número +55 21 4042-0321.

O que ocorre quando há insucesso? Realizamos 3 tentativas de entrega e caso não seja possível a finalização, o produto irá retornar para o estoque e devolvido à loja.

Compras aprovadas até às 12h serão entregues no mesmo dia até às 22h. Compras aprovadas entre 12:01h de sexta-feira e 12h de segunda-feira serão entregues na segunda até às 22h. Compras aprovadas após às 12:00, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

Para isso, você deve ter em mãos o CPF/CNPJ do destinatário ou número da remessa. A consulta é gratuita e não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro prévio.

Resposta da empresa
Iremos realizar 3 tentativas de entrega, caso não seja localizado o endereço o produto irá retornar para nosso estoque. Dessa forma, iremos acompanhar a finalização da entrega. Ah! Não se esqueça de que as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 21h.

Quando aparece o status “em rota de entrega” no rastreio, provavelmente a encomenda deve chegar no mesmo dia. Reprodução: Correios.

transportadora lojas americanas (directlog)

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra. Este artigo foi útil?

Como faço para falar com a Americanas Entrega Direct? Você pode entrar em contato com a Americanas Entrega Direct por meio dos canais Fale Conosco aqui no site mesmo. Para alteração de endereço, correção de dados ou outras informações cadastrais, entre em contato com a loja onde realizou sua compra.

No "Minha Conta"você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Rastreador de Pacotes

  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

Importante checar no site do estabelecimento onde realizou o pedido, se o endereço cadastrado está correto e completo. Se necessário, realize as alterações desejadas. Lembrando que é necessário ter alguém no local indicado no momento da entrega.

Referente a descrição liberação automática, significa que o pedido já passou por nossa analise operacional e já está liberado para seguir em rota para entrega. Em caso de dúvidas ou solicitações, estou à disposição sempre que necessário no telefone informado ou via mensagem privada.

O que quer dizer em transferência na transportadora? O status “em transferência” que aparece no rastreio da sua encomenda pela transportadora significa que seu pedido está em trânsito e sendo transferido entre as bases e centros de distribuição para no final, chegar até a sua residência.

Procon e Justiça
Há a possibilidade de a reclamação ser feita pela internet. O órgão vai pedir que o cliente conte o caso e forneça documentos como nota fiscal e número do pedido, que serão usados para que o órgão cobre a empresa sobre as obrigações dela e dê uma resposta ao consumidor.

Se o seu pedido está como "destinatário ausente" significa que na tentativa de entrega pela transportadora, não teve ninguém para receber este pacote. Neste caso sugerimos que você entre em contato com o seu cliente e informe que haverá uma nova tentativa de entrega e é fundamental ter uma pessoa para recebê-la.