Quanto o Shorts vai pagar por visualização?

Perguntado por: rpaz . Última atualização: 4 de abril de 2023
4.9 / 5 10 votos

Seu Short é visualizado 1 milhão de vezes, portanto, você recebe 1% do Fundo para criadores, ou seja, US$ 900. O uso de uma faixa de música não afeta sua alocação do Fundo para criadores. A participação na receita de 45% é, então, aplicada à sua alocação e você ganha US$ 405 pelas visualizações dos Shorts no país A".

A partilha de receita no YouTube Shorts começa a 1 de fevereiro de 2023. Saiba mais sobre as novas alterações aos Termos do Programa de Parceiros do YouTube. A partir de 1 de fevereiro de 2023, os parceiros com rentabilização vão poder ganhar dinheiro com anúncios vistos entre vídeos no Feed do Shorts.

Quanto o youtube paga por visualização? O YouTube paga em média US$ 0,01 a US$ 0,03 por visualização de anúncios em um vídeo. Ou seja, se um vídeo tiver 100 mil visualizações com anúncios, o youtuber poderá ganhar entre US$ 1.000 e US$ 3.000 com esse vídeo.

Para que o canal possa ser monetizado, é preciso que ele tenha tido, no último ano, mil inscritos e quatro mil horas de exibição em vídeos tradicionais (vídeos longos, lives etc) ou, então, mil inscritos e dez milhões de visualizações de Shorts nos últimos 90 dias.

Os Shorts são uma ótima maneira de criar conteúdo rápido e gerar grande exposição para seu canal. O ideal é carregar um vídeo curto diariamente, mas isso nem sempre é fácil com uma agenda lotada. No mínimo, tente fazer o upload pelo menos 3 vezes por semana. Consistência é fundamental para um novo público!

Seu Short é visualizado 1 milhão de vezes, portanto, você recebe 1% do Fundo para criadores, ou seja, US$ 900. O uso de uma faixa de música não afeta sua alocação do Fundo para criadores. A participação na receita de 45% é, então, aplicada à sua alocação e você ganha US$ 405 pelas visualizações dos Shorts no país A".

O TikTok paga por volta de $ 2 a 4 $ centavos por 1000 visualizações. Cerca de R$ 0,10 a R$ 0,20 na cotação atual. O que é uma pequena quantia quando comparado a outras redes sociais, como o YouTube. Você não entendeu errado, estamos mesmo falando de alguns centavos a cada 1000 visualizações.

A receita é compartilhada em anúncios que são assistidos entre vídeos no Feed dos Shorts. As visualizações dos Shorts recebem exclusivamente participação na receita de anúncios do Feed dos Shorts, que é diferente da monetização de vídeos mais longos na página de exibição.

YouTube Shorts
Com mais de 42 milhões, um vídeo da “Dentista Musical” brincando com a indecisão dos pacientes em escolher a cor da borrachinha dos aparelhos está no topo da lista.

Criar um gancho irresistível é fundamental para aumentar as visualizações e a retenção de espectadores no YouTube Shorts. Ao utilizar as estratégias apresentadas neste post e adaptá-las ao seu estilo e conteúdo, você pode melhorar significativamente o desempenho dos seus vídeos.

As visualizações de Shorts definidas como públicas aparecem no Feed dos Shorts. Horas de exibição com origem nos seguintes tipos de vídeo não contam para os requisitos do Programa de Parcerias: Vídeos privados. Vídeos não listados.

Acabou a farra: o YouTube detalha restrições no programa de monetização de vídeos; conteúdo de ódio, potencialmente ofensivo, pegadinhas e uso de personagens infantis fora de contexto não mais renderão grana.

240.000 minutos

Para que você tenha quatro (4) mil horas de exibição pública, você deve obter um total de 240.000 minutos assistidos.

Recebe em cerca de USD: US $0.03 a 1 por cada 1.000 impressões.

Quanto o TikTok paga por visualização em 2023? De acordo com as regras do Fundo de Criadores, o TikTok paga de 2 a 4 centavos (de real) a cada 1000 visualizações nos vídeos.