Quanto o Shorts paga por visualização?

Perguntado por: anobrega . Última atualização: 4 de abril de 2023
4.7 / 5 7 votos

É pouco, mas é mais do que no TikTok, que paga US$ 0,03 por milhar. Em todo caso, são cifras menores que as dos vídeos longos. Para eles, o YouTube chega a pagar US$ 4 por cada mil visualizações. O dinheiro de publicidade é repartido de forma diferente, com 55% ficando para os produtores de conteúdo.

Os Shorts são uma ótima maneira de criar conteúdo rápido e gerar grande exposição para seu canal. O ideal é carregar um vídeo curto diariamente, mas isso nem sempre é fácil com uma agenda lotada. No mínimo, tente fazer o upload pelo menos 3 vezes por semana. Consistência é fundamental para um novo público!

Criar um gancho irresistível é fundamental para aumentar as visualizações e a retenção de espectadores no YouTube Shorts. Ao utilizar as estratégias apresentadas neste post e adaptá-las ao seu estilo e conteúdo, você pode melhorar significativamente o desempenho dos seus vídeos.

Desses Shorts, 20% usam uma faixa de música. Por isso, o Fundo para criadores é de US$ 90.000 e US$ 10.000 são usados para cobrir os custos de licenciamento de músicas. Seu Short é visualizado 1 milhão de vezes, portanto, você recebe 1% do Fundo para criadores, ou seja, US$ 900.

Os produtores de vídeos curtos ficarão com 45% da receita dos anúncios. Até agora, os criadores recebiam cerca de US$ 0,04 por mil visualizações. O dinheiro vinha de um fundo de US$ 100 milhões do YouTube e de parcerias com patrocinadores. É pouco, mas é mais do que no TikTok, que paga US$ 0,03 por milhar.

vezes 0,01 então 10 dólares a cada um milhão de acesso vocês sabem quanto é e é importante frisar isso vocês sabem quanto custa hoje para o YouTube findin. que é aquele sistema de fundação. do YouTube lá que eles pagam a cada 1 milhão de acesso no shorts.

Para que o canal possa ser monetizado, é preciso que ele tenha tido, no último ano, mil inscritos e quatro mil horas de exibição em vídeos tradicionais (vídeos longos, lives etc) ou, então, mil inscritos e dez milhões de visualizações de Shorts nos últimos 90 dias.

Quarta-feira é o melhor dia da semana para postagens, pois há mais engajamento; Domingo é o pior dia para postagens, obtendo menos engajamento do que os outros dias; Durante o resto da semana, aposte nos horários das 9h da manhã até às 15h; Evite postar cedo demais ou muito tarde da noite, se o seu objetivo é engajar.

Ter 1.000 inscritos e 10 milhões de visualizações públicas qualificadas de Shorts nos últimos 90 dias. Tenha 1.000 inscritos e 4.000 horas de exibição públicas válidas em vídeos longos.

Aqui estão os passos para adicionar as melhores hashtags no YouTube Shorts: Passo 1: Primeiro, você precisa fazer uma pesquisa para descobrir quais hashtags têm vídeos de qualidade com base no tipo de conteúdo. Passo 2: Em seguida, escolha um mínimo de 3 hashtags ao final da sua descrição em seu vídeo e adicione elas.

Como funciona a partilha de receita de anúncios do Shorts
A receita dos anúncios exibidos no Feed do Shorts é distribuída para os Fundos para criadores, levando em conta o número de visualizações e o uso de música nos vídeos curtos publicados pelos usuários que optaram pela monetização.

As visualizações de vídeo podem demorar algum tempo para aparecer. Se as visualizações de vídeo não aparecerem, tente voltar mais tarde. Você não conseguirá ver o número de visualizações de vídeo caso seu vídeo seja parte de uma publicação com várias fotos e vídeos.

A guia Público no YouTube Analytics mostra uma visão geral de quem está assistindo os vídeos, além de insights sobre as informações demográficas dos usuários. O card de métricas principais mostra seus espectadores recorrentes e novos, espectadores únicos, inscritos e o total de membros.

Se os vídeos que você cria não são adequados para o seu público, você nunca vai conseguir muitas visualizações no YouTube, pois não vai ter inscritos. Seus inscritos atuais também deixarão de assistir seus vídeos porque acreditam que é irrelevante.

O YouTube não paga pelo número de curtidas de um vídeo.