Quanto é a meia-vida do Deposteron?

Perguntado por: omenezes . Última atualização: 19 de maio de 2023
3.9 / 5 3 votos

A meia-vida do cipionato de testosterona quando administrado por via intramuscular é de cerca de oito dias.

O ciclo do Deposteron deve ser feito com quantidades moderadas, em torno de 300 a 500mg por semana. Por um período de no máximo 6 a 10 semanas, devendo ser injetado duas vezes na semana, podendo ser combinado a outros esteróides.

Varia de pessoa para pessoa , mas essa dose de 15/15 dias é na maioria dos casos bem baixa . Visualmente pode demorar mais de 30 dias .

Quando o tratamento com o gel de testosterona é interrompido após atingir nível estável, a testosterona sorológica mantém-se nos níveis normais durante 24 a 48h, mas retorna a níveis pré-tratamento após 50 dias, contados a partir da última aplicação 36.

Solução intramuscular 100 mg/ mL.

no paciente que precisa fazer uma terapia de reposição de testosterona clinicamente ele melhora da mesma forma. a questão é. a Durateston Particularmente eu vejo melhor resultado nessa melhora desse paciente já que ela mantém os níveis mais.

A quantidade total de testosterona por mL é de 176 mg.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Deposteron® é indicado para reposição de testosterona em homens que apresentem hipogonadismo primário ou adquirido. Deposteron® é uma solução injetável para uso intramuscular que contém em sua formulação o cipionato de testosterona.

hipogonadismo, climatério 1 e impotência 2 (terapia de reposição masculina): 50 a 400 mg, I.M., a cada 2 a 4 semanas. Puberdade retardada masculina (terapia de reposição): 25 a 200 mg, a cada 2 a 4 semanas, por um período usualmente limitado a 6 meses.

O deposteron ® pode ser aplicado por via Intramuscular, em coxa, glúteos ou braço. Atente a observação escrita em sua receita sobre a via e local de administração. Quanto a aplicação de medicamentos em farmácia, você deve consultar a legislação vigente e certificar que o estabelecimento segue as regras.

Com moderação, sim. Lembrar que a reposição hormonal tem metabolização hepática, assim como o álcool. Sempre é bom comunicar ao médico assistente sobre o hábito de beber .

Cipionato de Testosterona deve ser aplicado profundamente e lentamente por via intramuscular no músculo glúteo. A terapia de reposição deve ser instituída com a administração de 200 mg de cipionato de testosterona a cada 2 semanas, capaz de manter níveis suficientes de testosterona sem levar ao acúmulo.

  • #1 – Trembolona.
  • #2 – Hemogenin (Oximetolona)
  • #3 – Dianabol (Metandrostenolona)
  • #4 – Testosterona.
  • #5 – Nandrolona (Deca Durabolin)
  • #9 – Testosterona Cristalina.
  • #11 – Oxandrolona.

Recomenda-se que o undecilato de testosterona seja aplicado de 10 a 14 semanas em uma dose de 250 mg/ml. Essa frequência e quantidade é ideal para manter os níveis de testosterona na medida certa, sem acúmulo no organismo.