Quanto cv tem a cb500x?

Perguntado por: iteixeira7 . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
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Com desempenho esportivo e empolgante, o motor de dois cilindros com 471 cm³ tem excelente entrega de potência em todas as faixas e rotações. Sua potência máxima de 50,2 cv a 8500 rpm e torque de 4,54 kgf.m a 7000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além de um belo som.

Sua potência máxima de 50,2 cv a 8.500 rpm e torque de 4,54 kgf.m a 7.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além de um belo som.

R$41.600,00

De acordo com o próprio catálogo da Honda, a CB500X 2023 tem o preço de saída de R$41.600,00. Ao valor são acrescidos taxas de frete e dos próprios itens opcionais que o comprador pode escolher.

Consumo. Em testes aferidos pelo Instituto Mauá, a CB 300F Twister tem consumo médio de 39,75 km/l (gasolina) e 25,58 km/l (etanol).

200 km/h

Lançada no Brasil em dezembro de 2004, a CB 600 F Hornet conquistou imediatamente um público eclético, atraindo os super esportistas com seu desempenho – o Hornet tem velocidade máxima superior a 200 km/h – e aqueles que não se interessam por performance.

Com ele é possível manter a velocidade de 120 km/h na casa dos 3.500 giros. Quem se empolgar pode passar dos 180 km/h de velocidade máxima – acima disso precisa de muita pista livre e paciência para ganhar mais velocidade.

136 km/h

A XRE está longe de ser uma moto voltada ao desempenho, é uma trail, versátil, confortável. Na nossa mão, teve velocidade máxima de 136 km/h (no painel).

87 cv a 11.000 rpm

Já o tetracilíndrico da CB 650F produz apenas 87 cv a 11.000 rpm. Uma razão para a redução é que os engenheiros da Honda privilegiaram o torque em baixos e médios giros, onde o novo motor de quatro cilindros, 649 cm³, DOHC e 16 válvulas é realmente mais forte: atingindo o máximo de 6,4 kgf. m já a 8.000 giros.

Rival da Yamaha Lander 250, a XRE 300 2023 continua com o mesmo e conhecido motor monocilíndrico de 291,6 cc de cilindrada, que rende 25,6 cavalos de potência a 7.500 rpm e 2,80 kgfm a 6.000 rpm, além do câmbio de 5 velocidades.

O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta agora com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

27 km/l

A CB 500F 2023 conta com motor de 471 cc, bicilíndrico, do tipo DOHC, 4 tempos, arrefecimento líquido e movido gasolina. O propulsor entrega 50,2 cv de potência a 8.500 rpm e torque máximo de 4,5 kgfm a 7.000 rpm. A motocicleta possui média de consumo de combustível em 27 km/l.

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Dessa forma, a CB 650F operam da seguinte maneira: Consumo em cerca de 15,5 a 17,5 km/ por litro de combustível.

No asfalto, Honda XRE 300 teve consumo médio de 28 km/litro – na areia, caiu para 23 km/l.

Com motor flex de 249,5 cc, quatro válvulas, monocilindro e arrefecido a ar, ela desenvolve potência de 22,4 cv a 7.500 rpm, que permite rodar pelas estradas com conforto e segurança.

As outras medições de consumo na cidade e em estradas indicaram que a nova Titan 150 está bastante econômica: em todas registrou média de consumo de 40 km/l.

O propulsor consegue gerar 14,9 cv de potência 8.000 rpm e torque máximo de 1,4 kgfm a 7.000 rpm. Em relação ao consumo de combustível, a moto faz, em média, 41 km/l, segundo dados de fábrica. Além disso, a CG 160 Start chega com transmissão manual de 5 velocidades, sistema de partida elétrica e injeção eletrônica.

Performance. O icônico motor quatro cilindros da nova CB 1000R conta agora com uma nova programação da injeção eletrônica, entregando 142,8 cv de potência a 10.500 rpm e torque de 10,2 kgfm.

120 km/h

Se na cidade ela vai muito bem, na estrada ela prova sua versatilidade, já que a 120 km/h (limite das nossas rodovias) o motor trabalha a 6 500 rpm, liso e sem vibrações incômodas.

A Honda CB1000R tem um excelente desempenho, graças à força de seu poderoso quatro cilindros, a naked esportiva acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e tem máxima de 233 km/h.

Compartilhando os mesmos pistões do Honda Fit 1.4 e alimentado por corpo único de injeção de combustível, é um motor que vibra muito pouco, extremamente silencioso e que marcou na cidade o consumo de 30 km/l. No jeito esportivo de pilotar, acelerando forte, sempre até o limite de rotações, não passou de 23 km/l.

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