Quanto custa uma consulta de telemedicina?
O que inclui: consultas virtuais em mais de 30 especialidades e duração média de 30 minutos. Os médicos podem passar atestados, receitas médicas e pedidos de exames. Preço: cobrança por consulta varia de 79 reais (clínico geral) a 150 reais (psiquiatra ou neurocirurgião) e dá direito a retorno.
Como é feita a consulta por telemedicina?
Acesse a plataforma de atendimento médico online, faça um rápido cadastro, pague a consulta e solicite seu atendimento. Um médico irá lhe atender, para conversar com você e poder resolver seu problema de saúde.
Qual o melhor plano de telemedicina?
Quando se trata de plataforma de telemedicina segura, a do Shosp é a mais confiável do mercado. Um exemplo, é a presença do termo de consentimento antes da realização da teleconsulta. Ele é necessário para que o paciente tenha a ciência que os dados pessoais em de saúde vão ser transmitidos através de videochamada.
Quanto cobrar por consulta online?
A taxa cobrada é de menos de 3% sobre o valor da conta. Por exemplo, se a sua consulta for R$ 100, mesmo com o desconto da taxa será possível receber por ela um valor que gira em torno de R$ 97.
Quanto ganha um profissional de telemedicina?
Interessados em atuar nessa área podem ficar animados quanto à remuneração, pois o salário de Técnico em Telemedicina é atrativo. A média é de R$ 5 mil por mês, porém o valor pode variar a depender da experiência profissional, porte da empresa e região. O ganho mais alto chega na média de R$ 12 mil mensais.
Como fazer Telemedicina particular?
Saiba como agendar sua consulta
- Agende. Você pode agendar sua consulta pelo nosso site, aplicativo ou pelo telefone 4090-1510. ...
- Pague. Pague sua consulta online com cartão de crédito, de forma fácil e rápida, e garanta sua consulta.
- Faça a consulta online. ...
- Verifique a receita. ...
- Agende o retorno.
Qual é o valor do salário de um médico?
R$ 7.180,10
O salário médio de um Médico no Brasil é de R$ 7.180,10. Os estados onde a profissão de Médico têm os melhores salários são Santa Catarina, Amazonas e Mato Grosso.
Como vender Telemedicina?
Passo a passo para divulgar sua Telemedicina
- Utilize as redes sociais.
- Tenha um site médico.
- Conte com a ajuda das recepcionistas.
- Aproveite o e-mail marketing.
- Ofereça um ótimo atendimento a distância.
Quem pode atender por telemedicina?
Hoje em dia, no Brasil, a telemedicina está totalmente regularizada e todos os profissionais que são médicos ou que cuidam do ser humano (como psicólogos e nutricionistas) podem atender a distância. Dessa forma, os pacientes podem decidir se preferem se locomover ou serem atendidos em casa, por meio de videochamada.
Quem pode usar a telemedicina?
Este procedimento só pode ser realizado por médicos com registro de qualificação de especialista na área relacionada ao procedimento.
Como funciona a telemedicina no SUS?
A telemedicina no SUS combina iniciativas que democratizam o acesso à saúde com qualidade. Usando a internet e softwares modernos, essas ações conectam médicos, profissionais de saúde e pacientes em diferentes localidades. Ao romper com a barreira geográfica, é possível ampliar o acesso a consultas com especialistas.
Quando passar na telemedicina?
Em alguns casos, a telemedicina pode servir como uma forma de prevenir idas desnecessárias ao hospital, principalmente durante a pandemia do novo Coronavírus. O ideal é ir ao pronto- socorro apenas em casos de urgência e emergência.
Quais as vantagens de usar a telemedicina?
Afinal, quais as vantagens da telemedicina?
- Agilidade no atendimento. Esperar horas para ser atendido no pronto-socorro? ...
- Acesso facilitado a exames e medicamentos. ...
- Auxílio no monitoramento de pacientes. ...
- Segurança e integração das informações. ...
- Flexibilidade e acesso à saúde.
Como calcular o preço da consulta?
Para calcular o valor da consulta médica, é necessário analisar diferentes fatores que influenciam a parte financeira, tais como, a remuneração dos colaboradores, gastos básicos, investimento em estrutura e conhecimento, convênio com planos de saúde, concorrência, público-alvo, margem de lucros, entre outros.