Quanto custa um show de Juliette?

Perguntado por: ufigueiroa . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 16 votos

Os ingressos disponíveis para o show de São Paulo partem de R$ 140, na pista, e chegam a R$ 280, na primeira fileira de mesas com cadeiras. Ainda há espaços vazios em quase todos os setores, que ainda não foram lotados pelos cactos, como ficaram conhecidos os fãs da ex-BBB.

Antes cobrando R$ 250 mil por show, a cantora agora não fatura menos de R$ 500 mil.

A ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão já chegou a 29 miilhões de seguidores do seu perfil no Instagram, um feito inédito até então.

E, desde o anúncio da final do programa, a paraibana saltou de 24, 4 milhões para 25,3 milhões de fãs no Instagram. Ela foi a vencedora do reality e faturou R$ 1,5 milhão do programa. Em um cálculo simples, se Juliette pedisse apenas R$ 1 por seguidor, já teria mais de R$ 25 milhões na carteira.

Juliette, atualmente, já é embaixadora de marcas como Havaianas, Avon, Americanas e Samsung. Nas suas redes, soma cerca de 33,4 milhões de seguidores, sendo um grande ativo no meio de influência digital, agora visado pela nova coleção da Mondial.

Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, mencionou ela no vídeo para uma patrocinadora. “Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família, para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família.

Cantora e drag queen possui um dos maiores cachês do país
Para um combo composto por três publicações nos stories e mais uma publicação no feed, Pabllo e sua equipe cobram no mínimo R$ 120 mil.

Pabllo, que cobrava R$ 40 mil por show antes do festival, agora não se apresenta por menos de R$ 80 mil. E tem mais: dependendo do tipo de apresentação (e do tamanho do público), esse valor pode chegar a R$ 120 mil.

No auge da carreira, Marília chegou a cobrar em torno de R$ 300 mil a R$ 500 mil por apresentação, isso após a repercussão da live Todos os Cantos Dentro de Casa, transmitida gratuitamente no YouTube em abril de 2020, no início da pandemia do coronavírus no Brasil.

Juliette cobra R$100 mil por 45 segundos de publicidade no Instagram; saiba valores dos outros famosos - Jetss.

Base Sérum FPS30 ( Juliette - BBB ) 30ml Maquiagem Avon | Shopee Brasil. Receba o item que você pediu ou receba o seu dinheiro de volta.

Charlotte Casiraghi

No dia 1º de janeiro de 2021 Charlotte Casiraghi se torna embaixadora e porta-voz da Chanel. A amazona profissional, filha da princesa Carolina de Mónaco, também estrela a campanha de verão 2021 da maison, fotografada em Mônaco por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Em entrevista à revista Forbes, o ex-BBB contou que faturou 15 milhões de reais após o fim do programa. Segundo Gilberto, cerca de 2 milhões de reais vieram apenas do contrato publicitário com o banco Santander.

A média praticada no mercado é de R$ 18 mil por campanha publicitária. Claro que esse número pode ser maior ou menor de acordo com o tamanho do perfil. Mas segundo levantamento da mesma matéria, as cifras começam em R$ 1.000 e podem chegar até os R$ 600 mil.

Segundo uma pesquisa publicada na Later, uma plataforma de marketing para Instagram, esta é a média de valores pagos em dólares por publicação aos influencers: 5 mil a 10 mil seguidores: US$ 100 — US$ 500. 10 mil a 25 mil seguidores: US$ 500 — US$ 800.

Na última edição, em 2021, a campeã Juliette foi considerada por muitos o maior fenômeno da história do programa. Não é à toa que ela se tornou a participante com maior número de seguidores no Instagram, com um total de 33 milhões de usuários que acompanham a artista.

A cantora Juliette lançou nesta semana a música “Solar”, que compôs em homenagem à irmã mais nova Julienne, que morreu aos 17 anos em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral) provocado por um aneurisma cerebral — mesma condição diagnosticada na vencedora do "BBB21" em agosto do ano passado, ao realizar exames ...