Quanto custa para tirar o nome do Jusbrasil?

Perguntado por: lbernardes . Última atualização: 13 de janeiro de 2023
4.9 / 5 16 votos

Nela você deverá escolher se deseja contratar os serviços oferecidos pelo JusBrasil ou apenas remover o seu nome do site, que nesse caso é gratuito.

Um processo pode ser iniciado por alguém que se sentiu prejudicado por uma empresa, por um funcionário que identificou irregularidades em seu contrato de trabalho, e por qualquer outro cidadão que busque o cumprimento de algum direito ou reparação.

Nosso custo jurídico vem basicamente de responder (e ganhar!) ações que pedem danos morais pela reprodução de conteúdo dos diários oficiais pelo Jusbrasil. Temos mais de 500 ações; e isso porque atendemos a mais de 800 pedidos de remoção por dia. Ganhamos 100% das mais de 250 ações julgadas.

R$29,00

O valor da assinatura do Jusbrasil PRO é de R$29,00/mês. O pagamento é realizado exclusivamente através de cartão de crédito e a assinatura renovada mensalmente de forma automática no cartão cadastrado.

Acesse o suporte do Google, vá em Pesquisas Google > Solução de problemas e remoções de solicitações > Remover informações do Google e preencha o formulário.

Quando uma consulta processual é realizada no Jusbrasil, ou seja, quando você busca por um processo ou nome específico e encontra a página deste processo, as partes envolvidas no processo não são avisadas de que você realizou aquela busca.

O mesmo pode ser realizado de forma simples e segura, através das configurações de seu perfil.

  1. Realize o login em seu perfil assinante;
  2. Em seguida clique em Assinaturas e em Cancelar Assinatura, conforme imagem abaixo:

Resposta: Para desistir da ação, é necessário que a parte ou o representante processual ingresse com uma petição na vara ou juizado onde tramita o processo.

Quanto custa para enviar um Caso Jurídico? Nada, o envio de casos jurídicos é um serviço gratuito oferecido pelo Jusbrasil!

Como excluir definitivamente sua conta no Jusbrasil

  1. Acesse as Configurações de sua conta:
  2. No fim da tela, clique em Excluir conta permanentemente e depois em Excluir conta:
  3. Siga o fluxo da página e em até 15 dias corridos os dados serão permanentemente excluídos de nosso banco de dados.

O cargo tem apresentado remunerações atraentes, variando de 10 mil a 27 mil reais, dependendo do porte da empresa de acordo com pesquisa salarial realizada pela consultoria em sua base de dados. Nas tabelas a seguir estão os salários médios pagos por escritórios e empresas.

Toque em Assinaturas
Toque em Consulta Processual. Toque em Cancelar assinatura. Selecione um motivo para o cancelamento e toque em Continuar. Toque em Cancelar assinatura ou em Cancelar versão de avaliação.

Uma ferramenta online é capaz de mostrar de onde são os usuários que buscaram seu nome no Google recentemente. Chamado de BrandYourself, o serviço é gratuito e tem como principal objetivo auxiliar na análise dos perfis que buscam por uma determinada pessoa na Internet.

Em alguns estados, a eliminação dos registros criminais, é automática após o cumprimento da pena, e posterior reabilitação do indivíduo. Às vezes, porém, o indivíduo pode precisar apresentar uma petição formal para se reabilitar e pedir a exclusão dos registros judiciais.

Após clicar em enviar, haverá o redirecionamento para a página em que você verifica seus dados e faz a confirmação. Depois disso, o Escavador fará a análise automática das informações e removerá em até 72h se o procedimento foi feito corretamente.

A primeira coisa a fazer é entrar em contato com o responsável do site e solicitar que as informações sejam removidas. Caso você tenha editado ou excluído a informação, elas desaparecem dos resultados dos mecanismos de pesquisa, é uma questão de tempo.

Os termos de uso do serviço informam que todos os dados são de caráter público, obtidos de publicações oficiais, como diário de justiça e diário oficial, além de cartórios públicos e bureaus de informação.

Para que a eliminação ocorra, a pessoa lesada deverá enviar uma notificação ao site, juntamente com a documentação pessoal (ou procuração legal em caso de representação) e uma declaração na qual diz ser a vítima do conteúdo em questão. Desse modo, o site deverá tornar o material indisponível.

Sendo assim, para saber se você ou outra pessoa tem um processo criminal em andamento, basta acessar o site do Tribunal de Justiça (TJ) do local de residência e requisitar uma certidão de distribuição criminal.