Quanto custa para manter um Lamborghini no Brasil?

Perguntado por: ibelchior . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.1 / 5 3 votos

Além do preço de compra, os custos de manutenção e seguro também são consideráveis. A manutenção de uma Lamborghini, incluindo revisões, troca de óleo e freios, pode custar entre R$ 20.000 e R$ 40.000 por ano.

Dessa forma, de forma resumida e de acordo com entrevista do dono à Car and Driver, os seus gastos totais com manutenção chegaram até hoje em dia a aproximadamente 498 mil libras ou 640 mil dólares (equivalente a cerca de R$ 2 milhões).

Somados impostos, a diária do superesportivo em uma locadora da região gira em torno de R$ 6.313, o que explica o valor total.

McLaren F1
A McLaren estima que o custo anual para manter o carro rodando como se deve seja de US$ 30 mil, ou pouco mais de R$ 66,4 mil — dá para comprar um BMW 13oi usado, com motor de seis cilindros e 265 cv, e ainda sobra troco.

Lamborghini Aventador
Então, nesse modelo, que tem tanque com capacidade de 85 litros, são necessários R$ 589,47 para completar o tanque.

Quantas marcha tem uma Lamborghini? O câmbio, afinal, tem sete marchas e realiza trocas de forma automática em até 50 milissegundos.

10) Lamborghini Huracán EVO LP 640-4 – 2,9 s
Este conjunto é suficiente para levar o Lamborghini Huracán EVO aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos e fazê-lo atingir velocidade máxima de 325 km/h. O preço do superesportivo é de R$ 4,5 milhões.

Lamborghini no Brasil: Versões e preços

ModeloPotênciaPreço (R$)
Lamborghini Aventador SVJ770cvR$ 8.206.910,00
Lamborghini Huracán Evo Coupé640cvR$ 4.103.460,00
Lamborghini Huracán Evo Spyder640cvR$ 5.104.300,00
Lamborghini Urus650cvR$ 3.735.000,00

Lamborghini Veneno

Lamborghini Veneno pertenceu ao atual vice-presidente da Guiné Equatorial e é um dos nove conversíveis produzidos do modelo. Quanto mais caro é um carro, melhor a história por trás dele. Com o Lamborghini Veneno, um dos mais icônicos superesportivos já fabricados em Sant'Agata Bolognese, não poderia ser diferente.

O imposto para a Lamborghini Aventador SVJ 2021 conversível, avaliada em R$ 8 milhões, chega a R$ 305 mil. O segundo posto mais valioso no IPVA MG em 2023 é ocupado por outra Lamborghini Aventador SVJ, com carroceria cupê, cujo imposto é de R$ 292 mil.

O valor da diária é de R$ 2.053 e o Airbnb oferece apenas sete pacotes de duas pernoites. Para ter a chance de visitar o local e dirigir o esportivo, todos os dias até 24 de setembro, às 22h no horário de Brasília, o site abre a oportunidade de você tentar fazer a reserva.

No caso do Ferrari California,, por exemplo, dirigi-lo sozinho, com o instrutor, percurso total, ida e volta (17,4 km) sai por R$ 1.280 e pode-se levar dos caronas no banco traseiro.

Porsche Macan
Além de sair mais caro do que seus respetivos da Porsche, o Macan é um dos mais caros da marca de se manter. Em 10 anos, ele custa ao proprietário de US$ 20.137 (R$ 97.703). No primeiro ano, o comprador tem que desembolsar US$ 679 (R$ 3.294) e, no 10°, US$ 3.786 (R$ 18.369).

Carro de Fórmula 1 pode custar até R$ 763,8 milhões em 2022
Neste ano, o teto é de US$ 145,6 milhões (R$ 763,8 milhões). O valor estipulado inclui desde viagens até o desenvolvimento e produção do veiculo.

McLaren São Paulo é a primeira e única concessionária McLaren do Brasil.

Ele custa a partir de R$ 640 mil, em 3 versões que detalhamos abaixo.

O único Bugatti Chiron Profilée fabricado foi leiloado por 9.792.500 de euros (cerca de R$ 53,6 milhões) e bateu o recorde de carro zero quilômetro mais caro do mundo. O preço não inclui o imposto que pode ter elevado o valor a até próximo de R$ 65,7 milhões.

E olha que, para um motor desse porte, o consumo não é nada ruim: 6,2 km /l na cidade e 8,4 km /l na estrada.

A gasolina Podium apresenta um valor de octanagem médio de 97 unidades, por isso é o mais utilizado. Na postagem citada, foi utilizado o valor mínimo de 95 unidades. Independente do critério medido, a Podium possui a maior octanagem do mercado.