Quanto custa o lanche do Subway?

Perguntado por: onovais . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.1 / 5 20 votos

1. Lanches de 15cm do Subway

Sub 15cmPreço
Frango TeriyakiR$ 22,00
Frango Cheddar CremosoR$ 23,00
Steak Cheddar CremosoR$ 21,00
Steak ChurrascoR$ 19,00

A média de investimento para abrir uma franquia é de R$ 300 mil a R$ 500 mil, um valor baixo se comparado com algumas outras franquias badaladas do mercado – e eles veem isso como um dos diferenciais da Subway.

O Selfie Combo foi pensado para ser “a cara do cliente”, por isso, o consumidor vai poder escolher 1 Sub de 15 cm entre os sabores Frango e Steak Churrasco, depois 2 acompanhamentos entre Chips, Batata Rosti e Cookie, e 1 bebida entre água ou refrigerante 300ml.

Coma de graça no dia do seu aniversário.

Ranking dos 5 sanduíches mais adorados pelos brasileiros:

  • Frango Defumado com Cream Cheese.
  • Frango Teriyaki.
  • Steak Churrasco.
  • Sub de Frango.
  • Beef Bacon Chipotle.

Esta dupla está com um preço irresistível: Sub Frango Defumado com Cream Cheese 30 cm + 1 Refri post mix 500 ml* por apenas R$ 20,00.

Sub Pernil (15Cm) Por R$17,00.

Pães

  • 3 Queijos.
  • Parmesão e orégano.
  • 9 grãos.
  • Italiano Branco (Origem Vegetal)
  • Granola Salgada.
  • Manteiga Temperada.

Escolha o tipo de pão do seu sanduíche.
Os mais tradicional é o italiano, ao passo que o de nove grãos é o mais saudável. O de parmesão e orégano, por sua vez, é o que tem o sabor mais forte.

São 5.300 sanduíches vendidos por minuto, 320 mil por hora e 7,6 milhões por dia.

O faturamento representa quanto o empreendedor ganha em determinado período de tempo. Nas franquias do Subway, a média mensal é de R$ 80 mil. No entanto, isso varia de acordo com diferentes fatores.

A Subway®, a maior rede de restaurantes do mundo, relança em todo o Brasil sua promoção sucesso de público, o “Baratíssimo”, com preços a partir de R$ 7*. A rede também lança o “Barato do Dia”, com sanduíches a partir R$ 10*.

O nosso público-alvo é o jovem adulto, de 16 a 30 anos. O objetivo é obter o maior alcance possível com esse target para ter eficiência de mídia. A gente consegue trabalhar de uma forma mais focada, mais dirigida, para aproveitar da melhor forma o nosso investimento, em que o digital ganha muito peso.

São mais de 6 milhões de combinações possíveis, qual é a sua?