Quantas vítimas o canibal americano fez?

Perguntado por: lalmada7 . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.9 / 5 15 votos

17

A série Dahmer: O Canibal Americano, original disponível na Netflix, foi lançada em 21 de setembro e reconta a história dos crimes reais cometidos por Jeffrey Dahmer. Por mais de uma década, o assassino fez 17 vítimas, todas homens e garotos não-brancos homossexuais.

Ao ser preso, em julho de 1991, Dahmer, interpretado brilhantemente por Evans Peters na série da Netflix, afirmou, durante seu interrogatório, ter matado 17 homens e meninos, entre os anos 1978 e 1991, nos estados de Ohio e Wisconsin, nos Estados Unidos. As informações constam dos relatórios policiais da época.

O que ele fez com nossos filhos negros é doentio", tuitou o rapper Boosie BadAzz. Dahmer matou 17 meninos e jovens, muitos dos quais eram negros e gays, entre 1978 e 1991. A irmã de uma de suas vítimas descreveu a série Dahmer: Um Canibal Americano como "cruel e imprudente".

Após a sentença, Dahmer foi enviado para o Instituto Correcional de Colúmbia, uma penitenciária de segurança máxima em Portage, Wisconsin.

Acreditava que, comendo-as, as vítimas poderiam ter sobrevida dentro de seu corpo.

Jeffrey Dahmer matou cerca de 17 pessoas
A produtora entrevistou o assassino em 1993, um ano antes de sua morte. "Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele", ela revela. A mulher ainda diz que Dahmer era muito solitário e envergonhado de ser gay.

Bradehoft

Sua última vítima, Bradehoft foi morto e mantido na cama de Dahmer, com um lençol por cima, por dois dias, onde começou a entrar em decomposição.

Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.

Mais tarde, a mãe do criminoso passou a trabalhar em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV. No entanto, ela veio a falecer aos 64 anos, em decorrência de um câncer de mama, no ano 2000.

Luis Garavito

O colombiano Luis Garavito estuprou, torturou, mutilou e matou ao menos 193 meninos e jovens. Ele é considerado o maior assassino em série da História moderna.

Ted Bundy

Ted Bundy (EUA)

Quem foi o assassino de Dahmer
O autor do assassinato foi outro detido, Christopher Scarver, que no dia 28 de novembro de 1994, matou Dahmer ao atingir sua cabeça com uma barra de ferro que havia arrancado da academia da prisão. Em 2015, Christopher Scarver revelou ao jornal The New York Post a motivação do seu crime.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Saiba quais são os 7 serial killers que fizeram mais vítimas no...

  1. Luis Garavito. ...
  2. Pedro López. ...
  3. Daniel Camargo Barbosa. ...
  4. Pedro Rodrigues Filho. ...
  5. Javed Iqbal. ...
  6. Gary Ridgway. ...
  7. Mikhail Popkov.