Quantas Visualizacoes nos Stories é bom?

Perguntado por: isalgado . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
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Segundo um levantamento feito pela mLabs (fevereiro, 2018), a média de visualizações dos Stories de perfis com até 10 mil seguidores é de 2,5%. Ou seja, em média, 2,5% dos seus seguidores irão ver sua história e esse é um número muito relevante!

muito vista nas redes sociais, 1k é a abreviação do número 1000. Assim como 5k é pra 5000 e 10k 10000.

Também é possível usar o app Instagram para ver o desempenho de uma publicação, um story ou um vídeo da sua conta. Para ver o desempenho de um conteúdo específico, toque em Ver insights sob a foto ou o vídeo que você quer analisar.

U$ 125 a cada 50 mil visualizações; U$ 250 a cada 100 mil visualizações; US$ 375 a cada 150 mil visualizações; US$ 500 a cada 200 mil visualizações.

De acordo com um levantamento feito pelo site Metrópoles, os grandes influenciadores costumam fazer contratos de, no mínimo, 6 meses. Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista.

A Sprout Social fez uma análise de ano a ano e foi possível saber que horários entre 11h e 12h são os que mais geram engajamento nos Stories.

Repostar somente publicações do Feed; 2. Não criar um diálogo com seus seguidores; 3. Postar tudo de uma vez (muitos stories seguidos, sem um intervalo entre horários); 4. Não utilizar as ferramentas disponibilizadas pelo Instagram de forma correta e constante.

Toque na sua história; Na Story que você quer saber quem viu, deslize o dedo de baixo para cima da tela; Uma lista aparecerá com todas as pessoas que viram os seus Stories em cada um deles.

Como obter 4 mil horas de tempo de exibição no YouTube? Normalmente o criador do YouTube demora um ano para atingir 4 mil horas de tempo de exibição — ou seja, aproximadamente 20 mil minutos assistidos por mês.

A renda média para 1 milhão de visualizações fica entre US$2000 e US$3000, caso você também insira anúncios em seus vídeos. Se você quer saber sua renda média no YouTube, use o CPM e o CPC como valores base para a calculadora online do YouTube.

1000 visualizações: de USD 2 a USD 34. 100 mil visualizações: de USD 500 a USD 2,5 mil. 1 milhão de visualizações: de USD 2 mil a USD 4 mil.

Como conferir o alcance
Interessados em verificar o alcance do geral perfil devem acessar a aba "Atividade", onde o Instagram informa o número de contas que viram qualquer uma de suas publicações ou Stories na última semana. Ao tocar sobre o gráfico, o aplicativo exibe a quantidade diária de alcances.

avançar: quantidade de toques dados pelos usuários para verem a próxima foto ou vídeo; voltar: quantidade de toques dados pelos usuários para retornarem à última foto ou vídeo; saídas: número de “abandonos” do story.

A métrica "impressões" contabiliza a quantidade de vezes que um post foi visto, seja no feed ou nos Stories. Toda vez que alguém visualiza a publicação, o Instagram registra uma impressão. Se a mesma pessoa conferir a postagem duas vezes, por exemplo, serão registradas duas impressões.

Média de R$ 10 mil por mês. Campanhas que pagam de R$ 1.000 até R$ 600 mil.

Especialistas de marketing indicam que perfis com pelo menos dez mil seguidores e com alta taxa de engajamento podem gerar uma receita de US$ 100 dólares (cerca de R$ 500, na conversão para o real) em cada postagem. Entretanto, quem tem menos seguidores também consegue ganhar dinheiro.

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Jisoo: US$ 18,8 milhões. Anitta: US$ 16 milhões. Larissa Manoela: US$ 15,1 milhões. Dua Lipa: US$ 13 milhões.

A média de valor do mercado hoje é a cada 1.000 visualizações no story cobra-se R$300,00. Lembrando que isso é apenas uma média, podendo ser mais ou menos. Agora que você já sabe quanto cobrar, deve fazer muito conteúdo de valor para ajudar seus seguidores, construir uma audiência fiel e fechar excelentes parcerias!

De 1 a 7 stories/dia é o ideal
Se você quer um número concreto, o recomendado é que seja de um a sete – quando a taxa de conclusão (número de pessoas que viram todos eles) está em 70%. Mas veja bem: isso não quer dizer que 7 seja o limite! Tudo vai depender da sua estratégia e de quanto conteúdo quer entregar.

Em geral, os melhores dias são terça e quarta-feira, enquanto os melhores horários para postar são: Segunda-feira às 11h. Terças e quartas-feiras das 10h às 14h. Quintas e sextas-feiras das 10h ao meio-dia.