Quantas vezes Viviane casou?

Perguntado por: lsampaio . Última atualização: 20 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 8 votos
Viviane Araújo
CônjugeBelo ( c. 1998; div. 2007) Radamés ( c. 2007; div. 2017) Guilherme Militão ( c. 2021)
Ocupaçãoatriz
Período de atividade2001–presente
Página oficial

Juntos desde 2019, os dois se casaram em setembro de 2021, em uma cerimônia intimista. Porém, como mostrou Vivi nesta quinta-feira (01), os dois se conheceram há mais de uma década. Em um vídeo no Instagram, Viviane Araujo surpreendeu ao compartilhar um TBT com o marido.

  • Guilherme Militão (desde 2021)
  • Belo (de 1998 a 2007)

Reprodução assistida
Por isso, muitas optam pela ovodoação – a utilização de óvulos de uma doadora anônima mais jovem com características físicas semelhantes. Caso haja necessidade, também é possível recorrer ao banco de sêmen. O procedimento pode chegar, em média, a R$ 30 mil.

“Fiz a primeira tentativa [de fertilização] em novembro [de 2021] e não deu certo. [Mas] em dezembro, a Bruna, minha enfermeira, conseguiu uma doadora compatível. Em 16 de dezembro, a gente fez segunda tentativa e aí deu certo.

A rainha de bateria, aos 47 anos, recorreu à ovodoação para engravidar. Em uma entrevista ao programa de televisão, Fantástico, Viviane afirmou que adiou a gravidez diversas vezes por diferentes motivos: trabalho, corpo e a falta da pessoa certa.

Viviane Araújo decidiu quebrar o silêncio sobre o processo de fertilização in vitro que passou para engravidar. A atriz de 47 anos explicou os motivos que a levaram a recorrer a esse método para engravidar do marido, o empresário Guilherme Militão.

Guilherme Militão - Auxiliar de projetos Geotécnicos - Geopontuall Engenharia Ltda | LinkedIn.

Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão, nasceu nesta terça-feira (6), com 3,4 kg e 51 centímetros. Nasceu nesta terça-feira (6) o filho da atriz e rainha de bateria Viviane Araújo, de 47 anos, com seu marido, o empresário Guilherme Militão, de 33 anos.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo foram traídas por Belo com a mesma mulher. Você sabia dessa história?

Saiba o que mudou para Viviane Araújo, 1 ano após ganhar R$ 2 milhões.

Viviane Araujo já fez lipoaspiração, rinoplastia e plástica nos braços - Purepeople.

Na reprodução humana, o óvulo e o espermatozoide carregam uma parte do DNA materno e paterno, respectivamente.

A funcionária pública Elaine Lakeisha, de 36 anos, é uma doadora de óvulos encantada pela ideia de que mais mulheres realizem o sonho da maternidade. Ela entrou no universo da reprodução assistida quando, aos 28 anos, decidiu engravidar.

A ovodoação consiste em uma técnica de reprodução assistida na qual a futura mãe (mulher receptora) realiza um procedimento de fertilização in vitro (FIV) onde é utilizado o óvulo de uma doadora. A doadora é anônima e que não pode pertencer à família da receptora.

Procedimento para engravidar
O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, desabafou Fátima Bernardes. “Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez.

A artista e o marido são casados a cerca de nove meses. Para terem seu primeiro bebê o casal recorreu a fertilização in vitro (FIV). Eles também utilizaram a técnica de ovodoação. Acontece que Vivi já estava no processo da pré-menopausa.

Um fator que pode gerar falhas na FIV, é a presença de algumas enfermidades na mulher, como a síndrome do ovário policístico, endometriose, dentre outros. O próprio procedimento de inserção dos embriões na cavidade uterina pode não ser feito corretamente.