Quantas vezes por semana tomar enantato?

Perguntado por: ucalixto . Última atualização: 8 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 18 votos

A combinação injetável de enantato de noretisterona 50 mg/mL + valerato de estradiol 5 mg/mL deve ser administrada a cada 30 dias, com intervalo máximo de até 33 dias, independente da menstruação.

Com uma dose de 250 mg de enantato de testosterona, os doentes recebem uma dose total de 180 mg de testosterona. Quando os níveis máximos no soro são atingidos, a dose diária média após 1 e 2 semanas corresponde a 12 e 4 mg de testosterona, respetivamente.

O Enantato de Noretisterona + Valerato de Estradiol deve ser sempre administrado por via intramuscular profunda (de preferência na região glútea e, como alternativa, no braço). As injeções devem ser administradas de forma extremamente lenta. A solução deve ser injetada imediatamente após a sua preparação.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

A terapia de reposição deve ser instituída com a administração de 200 mg de cipionato de testosterona a cada 2 semanas, capaz de manter níveis suficientes de testosterona sem levar ao acúmulo. É aconselhável medir os níveis séricos de testosterona no final de um intervalo entre as administrações.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston® é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente.

A duração de cada ciclo fica em torno de 4 a 12 semanas, e os períodos de abstinência costumam durar de 1 mês a 1 ano. Outras drogas costumam ser associadas para melhorar o desempenho físico e para aumentar a tolerância aos treinos, reduzindo assim a sensação de dor e cansaço.

Deve ser aplicado nos ombros e na parte superior dos braços e/ou abdômen. NÃO aplique sobre o tórax ou genitais e use a quantidade exata que foi prescrita, nem mais nem menos; Deixe o gel secar antes de se vestir, em média de 3 a 5 minutos.

Existem diferentes substâncias administradas durante a terapia pós-ciclo e, entre as melhores, estão os suplementos Tribulus Terrestris, ZMA, Ácido D-Aspártico, TUDCA e Arimistane. Eles estimulam a produção do LH que é o hormônio luteinizante.

O produto deve apresentar o número do lote, e o número impresso na parte de fora da caixa deve ser idêntico ao que está no frasco ou na cartela interna. Além disso, sempre verifique a data de validade do item.

Um ciclo muito simples para iniciantes é usar cipionato de testosterona ou enantato por 8 semanas. Um ciclo simples em estilo de pirâmide começa com a dose baixa, aumenta a dosagem no meio e depois diminui novamente. Por exemplo: 125mg / 250mg / 375mg / 500mg / 500mg / 375mg / 250mg / 125mg (cada um é por semana).

são praticamente a mesma coisa eles têm meia-vida. relativamente parecidas o cipionato tem uma meia-vida de seis dias e o enantato tem uma meia-vida de. 5 dias basicamente Eles são muito sem.

A dose recomendada é de 5 g de gel (ou seja, 50 mg de Testosterona) aplicada uma vez por dia aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.

O enantato de noretisterona + valerato de estradiol é indicado para prevenir a gravidez. Os contraceptivos hormonais injetáveis são um método muito eficaz de controle de natalidade. Quando utilizados corretamente (sem atraso ou esquecimento das injeções), a possibilidade de ocorrência de gravidez é muito baixa.

O enantato de noretisterona + valerato de estradiol não deve ser usado quando há suspeita de gravidez ou durante a gestação. Se suspeitar da possibilidade de gravidez durante o uso de enantato de noretisterona + valerato de estradiol consulte seu médico o mais rápido possível.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

A galera ficou toda ouriçada quando citei os estudos mostrando que: 1) pessoas que tomam testosterona chegam a ganhar 8 quilos de massa magra, mesmo sem “força, foco e fé”; 2) pessoas que tomam testosterona SEM treinar chegam a ganhar mais músculo que pessoas que treinam sem tomar bomba.

Isso significa que a maioria dos seus ciclos deveria ter entre 24–38 dias de duração, o que é o intervalo médio para duração do ciclo em adultos (3).

Órgãos: O uso excessivo de testosterona pode afetar negativamente o funcionamento da medula óssea, o fígado, coração e rins, levando a uma sobrecarga dos mesmos e possíveis lesões futuras.