Quantas tentativas de entrega tem a Total Express?

Perguntado por: aalmeida4 . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.6 / 5 11 votos

São três tentativas de entrega.

Agradecemos sua mensagem. De acordo com os nossos controles e registros, esclarecemos: O pedido foi redespachado para os Correios, pois de acordo com negociações comerciais entre a Total Express e a WAL- MART , as entregas nesta região são realizadas pelo nosso Parceiro de Serviços, os Correios.

O status “tentativa de entrega não efetuada” no rastreio dos Correios significa que o carteiro saiu para a entrega com a encomenda, e por algum motivo algo o impediu de entregá-la no mesmo dia. Mas não se preocupe! A pessoa responsável pela entrega da encomenda vai realizar outra tentativa no próximo dia útil.

WhatsApp. Você também pode entrar em contato com a Total Express pelo (11) 3627 5900 através do WhatsApp. Basta enviar um "Olá" que a atendente virtual Eva irá prosseguir com o seu atendimento.

Para entrar em contato com a loja onde realizou sua compra, a Total Express orienta que você acesse o website da empresa e navegue para localizar informações como “Fale Conosco”, “SAC”, “Atendimento ao Cliente”, dentre outros.

Quando compro algo pela internet e a entrega é realizada por outras transportadoras quando o status do pedido é SAIDA PARA ENTREGA o mesmo costuma chegar no mesmo dia.

O salário médio pago pela empresa Total Express para o cargo de Motorista de Entrega (Brasil) é aproximadamente R$ 2.160 por mês, ou seja, 21% acima da média nacional.

Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “pedido em rota de entrega”, que significa que a sua encomenda já está com a pessoa responsável pela entrega e em breve deve chegar até seu endereço.

As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 úteis horas entre uma tentativa e outra. Devido a logística, as entregas não podem ser agendadas. Caso tenha observações como o melhor turno para entrega, entre em contato para repassarmos as informações para a transportadora.

Não existe um prazo determinado para a entrega do objeto ao destinatário. Caso a entrega seja impossível, o objeto será imediatamente encaminhado ao fluxo postal para ser devolvido ao remetente. Para acompanhar a devolução de um envio, é possível acessar o sistema de rastreamento.

Quando isso acontece, o carteiro retorna ao local no próximo dia útil (desde que não tenha esgotado o limite de tentativas de entrega). Essa mensagem também pode aparecer quando: há divergências no endereço ou a numeração é irregular.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Uma ocorrência é qualquer evento associado ao macro status averiguar falha na entrega, ou seja, são eventos que impedem a entrega de acontecer. Isso envolve avarias, extravios, cliente ausente, endereço não localizado ou quaisquer outros fatores que não tenham sido planejados.

O que é entrega padrão? A entrega padrão é a entrega via Correios. Esse tipo de entrega é oferecida por praticamente todos os e-commerces.

Informamos que não conseguimos localizar a sua encomenda através do seu nome nem do seu cpf, favor entrar em contato com a loja virtual onde realizou a sua compra e solicite maiores informações, que os mesmos intermediarão o contato conosco.

O Status de rastreamento "saiu para entrega" de qualquer empresa de logística, significa que o consumidor pode aguardar para receber o pedido naquele mesmo dia.

Perguntas frequentes de salários da empresa Shopee
A média salarial de Motorista Entregador é de R$ 2.278 por mês em São Paulo, que é 37% menor do que a média salarial mensal da empresa Shopee para essa vaga, que é de R$ 3.634.

3 dias

A TOTAL EXPRESS terá 3 dias úteis de prazo para análise, contestação e resposta ao embarcador. Durante esse processo, caso os bens sofram movimentações ou contenham informação incompleta, o prazo sujeitar-se-á a eventuais dilatações, desde que, o embarcador solicite cancelar ou continuar com a entrega.

Clique em “Quero ser um entregador” e tenha o seu CPF em mãos. Preencha os seus dados pessoais e crie uma senha de acesso. Conte pra gente um pouco mais sobre você e sobre a sua disponibilidade. Preencha o seu endereço corretamente, é a partir dessa informação que as oportunidade de entrega chegarão até você.