Quantas pessoas tem que matar para ser um serial killer?

Perguntado por: ocortes . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 11 votos

E assim como o crime de estupro, pode ser uma atividade sexual, mas na verdade trata-se de dominação, poder e controle. Katherine Ramsland: O que define um serial killer é um comportamento específico: ter matado duas ou mais vítimas em pelo menos dois incidentes.

Aceitamos como definição que serial killers são indivíduos que cometem uma série de homicídios durante algum período de tempo, com pelo menos alguns dias de intervalo entre eles. O espaço de tempo entre um crime e outro os diferencia dos assassinos de massa, indivíduos que matam várias pessoas em questão de horas.

Jefrey Dahmer foi um assassino em série norte-americano que matou 17 pessoas, em sua maioria homens e meninos, entre os anos de 1978 e 1991. O serial killer matava praticando estupro, necrofilia ... Como atuava: Behram matou mais pessoas do que qualquer outro serial killer da história.

Ted Bundy

Ted Bundy. Apelidos: O Homem Grisalho, Lobisomem de Wysteria, Vampiro de Brooklyn e Papão. Crimes cometidos em: 1924 a 1928. Como atuava: Fish foi um pedófilo, masoquista, serial killer e canibal.

José da Paz Bezerra, 77, ficou conhecido como o "Monstro do Morumbi". Ele foi acusado de matar 24 mulheres em São Paulo e no Paraná entre as décadas de 1960 e 1970. Mas só foi condenado por sete assassinatos. Em todos os casos, afirmou ter estuprado suas vítimas antes de matá-las.

19), em sua obra “Serial killer: Louco ou cruel?”, os assassinos em série podem ser divididos em quatro tipos. Sendo eles: Visionário, missionário, emotivos e libertinos.

Ted Bundy

Ted Bundy (EUA)
Ele confessou 30 homicídios que ocorreram entre 1974 e 1978, embora o número real seja desconhecido. Bundy era conhecido por sua brutalidade e por às vezes retornar aos locais dos crimes.

Em quase todos os aspectos podemos igualar o serial killer ao psicopata, pois realmente a maioria dos serial killer é psicopata, tem esse transtorno mental (o que não é doença), mas não são todos os serial killers que são psicopatas e nem todo psicopata é um serial killer.

Ademais, aproximadamente 9% dos serial killers apresentam traços psicopáticos, mas não preenchem suficientemente os critérios de Robert Hare para serem considerados psicopatas. Divergindo do psicótico, um psicopata sabe discernir o certo do errado.

Desde 1900, são 3.613 – ou 67% de todos os casos globais.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

O casal teve 8 filhos, sendo que três faleceram. As conversas entre os irmãos eram diárias, com o 'bom dia', a troca de receitas de chás e remédios para determinado mal-estar. Pedro era solteiro e, segundo ela, não teve filhos. Foi tio amoroso com os sobrinhos, a quem dava conselhos.

Para ser definido como serial killer, o indivíduo deve ter cometido no mínimo dois assassinatos, de acordo com alguns estudiosos, ou pelo menos quatro, de acordo com outros, dentro de um período de tempo, pois esse tipo de crime é diferente dos cometidos por assassinos de massa, por exemplo, que matam diversas vítimas ...

Ao todo, entre os anos de 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer matou, no total, 17 homens e, por conta disso, ele foi condenado a 15 prisões perpétuas.

Estados Unidos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA.

Rodney Alcala

Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. Seu quociente de inteligência (QI) é de 170.