Quantas pessoas o Leatherface matou?

Perguntado por: emorais . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.5 / 5 18 votos

Na rabeira da lista está Leatherface, que mesmo com nove filmes, muito mais do que companheiros de gênero, não matou tanta gente assim. As vítimas do vilão totalizam 'apenas' 31.

Já os assassinos mais eficientes de séries de filmes de terror são Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13, e Michael Myers, de Halloween. Voorhees já tirou a vida de 157 pessoas em vários filmes, enquanto que Myers assassinou 140 pessoas em toda a história.

Saiba quais são os 7 serial killers que fizeram mais vítimas no...

  1. Luis Garavito. ...
  2. Pedro López. ...
  3. Daniel Camargo Barbosa. ...
  4. Pedro Rodrigues Filho. ...
  5. Javed Iqbal. ...
  6. Gary Ridgway. ...
  7. Mikhail Popkov.

Incontáveis mortes
Porém, estudos nesse campo indicam que o líder de assassinatos no mundo todo tenha sido o chinês Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China.

Em relação a Michael Myers, observa-se o mesmo descuido, tanto no clássico de 1978, quanto no filme mais recente da franquia. Os assassinatos cometidos por ele são justificados como consequências de um transtorno inominado e o levam a ser internado em uma clínica psiquiátrica.

William Afton é o Co-fundador da Fazbear Entertainment e o principal Antagonista de Five Nights at Freddy's. Além de ser pai de Michael Afton, Elizabeth Afton e Crying Child. Ele é o assassino de cinco crianças mencionadas no primeiro jogo, mas pode ter matado mais, de acordo com os minigames vistos no segundo jogo.

Billy Loomis

Billy Loomis (Pânico) – 4 mortes
Billy Loomis é o Ghostface original, o criador de toda a simbologia por trás do assassino. Ele elaborou os assassinatos no primeiro Pânico, e também matou mais pessoas que seu parceiro: quatro.

Loomis dispara em Michael seis vezes no peito, e este cai da varanda do segundo andar da casa; quando Loomis vai até varanda verificar, o corpo de Michael não está mais lá. Michael regressa em Halloween II (1981). O filme começa exatamente onde acaba o primeiro, com Dr. Loomis ainda à procura do corpo de Michael.

O total foi atualizado após ser contabilizado que o personagem matou 140 pessoas somente em 'John Wick 4 – Baba Yaga'.

Ted Bundy

Ted Bundy (EUA)

John Wick - Um Novo Dia para Matar (2017) - 128 mortes (1,05 por minuto) John Wick 3 - Parabellum (2019) - 94 mortes (0,72 por minuto) John Wick - De Volta ao Jogo (2014) - 77 mortes - (0,80 por minuto)

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Ao todo, entre os anos de 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer matou, no total, 17 homens e, por conta disso, ele foi condenado a 15 prisões perpétuas.

Júlio Santana bem que poderia ser um personagem de ficção. Melhor seria. Mas ele tem identidade, endereço e família. Este corajoso O nome da morte conta a história desse cidadão brasileiro, pistoleiro por profissão, que em 35 anos matou quase 500 pessoas.

Na lista, estão assassinos com até 6 vítimas conhecidas: Pedro Rodrigues Filho, Pedrinho Matador, de Santa Rita do Sapucaí (MG) - 71 vítmas - condenações 128 anos de prisão - morto aos 68 anos em Mogi das Cruzes. Hélio José Muniz Filho, Helinho Justiceiro, de Camaragibe (PE) - 60 vítimas estimadas (morto).

Pedrinho Matador

Pedrinho Matador, serial killer que matou mais de 100 pessoas, é morto após uma vida de violência. Pedrinho Matador, o maior serial killer brasileiro de que se tem registro, foi assassinado no último domingo (5), na região de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Mas será mesmo que o assassino morreu de verdade? Desde o primeiro longa-metragem, Michael Myers já sofreu diversas lesões e ataques, tendo ressurgido inexplicavelmente em eventos futuros. Em sua essência, o personagem é entendido como a própria encarnação do mal, apenas como uma forma (The Shape).

Na sequência, lançada em 1981, foi revelado que Laurie era a irmã mais nova de Michael Myers. Isso deu um motivo para o assassino perseguir Laurie. Ela era a irmã adotada da família. Enquanto isso, Michael Myers tinha matado a irmã mais velha deles.

Michael foi visto falando no primeiro filme, ao matar Judith, então a possibilidade de ele ser mudo pode ser descartada. De lá para cá, no entanto, ele escolheu nunca mais falar, embora o motivo nunca tenha ficado claro.

A mordida de '87 foi um incidente mencionado pelo Phone Guy, que ocorreu em 1987, no restaurante Freddy Fazbear's Pizza. Este foi um evento em que um animatrônico violentamente mordeu um cliente na cabeça. Os detalhes não são dados, mas o ataque supostamente causou a perda do lobo frontal do cérebro da vítima.

A cor da pele de Michael Afton fica cada vez mais podre e roxa devido a Ennard estar dentro dele.