Quantas músicas da Marília Mendonça já fez?

Perguntado por: asalazar . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.9 / 5 18 votos

"Atualmente, são 335 obras musicais e 444 gravações com a participação de Marília Mendonça, independentemente de terem sido lançadas ou não", disse Mario Sergio Campos, gerente executivo de distribuição do Ecad, ao R7.

Antes de morrer, Marília Mendonça deixou uma série de trabalhos prontos. De acordo com informações do Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a cantora deixou 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros cadastradas.

podemos. dizer que existe aí beirando. cerca de 1 bilhão de músicas.

A seguir é apresentada a lista das canções gravadas por Ana Castela, uma cantora brasileira que gravou canções para um álbum ao vivo e 36 singles. Ana Castela em 2022.

Infiel” foi considerada uma das melhores músicas de 2016, ano em que nossa rainha atingiu a visibilidade nacional com seu primeiro DVD. A canção foi uma das mais tocadas no Brasil e projetou Marília dentro do “feminejo”.

Léo Dias Mendonça Huff

A última canção gravada pela Rainha da Sofrência também será uma parceria, dessa vez com a dupla Guilherme e Santiago, que será lançada apenas em 2023. A faixa inédita intitulada "Se Ele Soubesse", foi gravada em Outubro de 2021, sendo um dos últimos projetos da cantora.

seis meses

A morte da cantora Marília Mendonça completa seis meses nesta quinta-feira (5). Vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, a Rainha da Sofrência continua com músicas em alta.

Marília Mendonça nos deixou quando morreu aos 25 anos novembro de 2021 após sofrer um acidente fatal de avião em viagem para Minas Gerais, deixando todo o país de luto após perder uma de suas maiores vozes surgidas na nova geração de artistas, além de ter dominado o gênero sertanejo com maestria.

Podemos encontra-las de décadas em décadas, isto se procuramos bem, mas citamos aqui Marian Anderson e Ewa Podles com vozes extremamente ágeis, extensas, com agudos escuros. Por este motivo o Contralto é um tipo de voz raro em todo mundo. Sem mistura ou interferências gerando alteração, é essencialmente pura e única.

Contralto

A Contralto é o tipo mais raro em todo mundo – inclusive muitas cantoras no papel de contralto são na verdade mezzo-soprano, e referências pop como Ana Carolina, Adele e Amy Winehouse são exemplos dessa categoria.

O alcance vocal da contralto geralmente cai entre o tenor e o mezzo-soprano. Isso significa que engloba as notas entre F3 e F5, mas podemos chegar entre A1 e B5. Tudo depende da sua técnica vocal, do estudo e, é claro, muita prática! Apesar de não ter uma extensão aguda característica, seus timbres graves compensam.

“Feliz ano novo para “Blinding lights”. Tornou-se hoje a noite a música mais tocada de todos os tempos”, escreveu o artista em um outro tweet, acompanhado de quatro fotos do clipe.

You've Lost That Lovin' Feelin

O que vem na sua mente quando o assunto é a música mais tocada na história? Talvez alguns grandes nomes como Elvis Presley, The Beatles, Madonna ou Lady Gaga, mas nenhum desses nomes ganhou o primeiro lugar. O recorde vai para a dupla Righteous Brothers, com a música icônica You've Lost That Lovin' Feelin'.

A Prefeitura não divulgou, portanto, os demais custos com o show, como sonorização, iluminação e palco. Mas, estima-se que o valor final deva ultrapassar os R$400 mil.