Quantas línguas o Batman sabe falar?

Perguntado por: zilha . Última atualização: 28 de maio de 2023
4.2 / 5 19 votos

MENTE - Bruce Wayne luta 127 tipos de artes marciais, fala 23 línguas - incluindo Tamaraneano, Kryptonês e português do Brasil, graças à nossa querida conterrânea Fogo - e possui média de QI de 192.

Poderes e habilidades: Batman não tem superpoderes. Em sua luta contra o crime, ele utiliza uma enorme coleção de equipamentos avançados, veículos extraordinários, seu cérebro privilegiado e técnicas de combate corpo-a-corpo.

Depois disso, Bruce retornou a Gotham após doze anos de treinamento aos 25 anos.

O Batman não tem poderes, sendo todos os seus maiores feitos resultados de um treino de anos que transformaram o corpo de Bruce Wayne em um exemplar do ápice humano. Mas algumas coisas ainda são inexplicáveis mesmo nesse contexto, como o "superpoder" do Cavaleiro das Trevas sumir durante conversas do nada.

Em várias ocasiões, o Espantalho atacou o Batman com gás alucinógeno, fazendo-o ver seus maiores medos e desejos. Além disso, as perdas pessoais de Bruce, como a morte de seus pais e a dor que sente pelo seu passado, também podem atuar como gatilhos emocionais, tornando-o ainda mais vulnerável a ataques mentais.

De acordo com o livro, Bruce Wayne/Batman tem 30 anos durante os eventos de The Batman. Com isso podemos concluir que o jovem magnata virou o famoso herói de Gotham City com 28 ou 29, já que na trama ele combate o crime na cidade há dois anos.

Constante em todas as versões do Batman é o seu alter-ego: Bruce Wayne. Milionário, ou bilionário (dependendo da época), playboy, empresário e filantropo que optou por combater o crime em Gotham City após o assassinato de seus pais, o médico Thomas Wayne e sua esposa Martha Wayne.

O Batman divide seu tempo entre caçar criminosos e vilões à noite, mas de dia ele é um baita empresário, filantropo e playboy que, além da herança de sua família, comanda a Wayne Enterprises, um dos maiores impérios da DC Comics.

o Coringa

Como já vimos em várias sagas, o Coringa pode ser o mais surpreendente, astuto, caótico e manipulador oponente de Batman em Gotham City. Mas quando se trata de resolver enigmas, quebra-cabeças, armadilhas e esquemas, o Charada é quem sai vencedor.

Durante o painel, King disse que acredita que o Charada é o vilão “mais assustador” do Batman porque “ele é mais inteligente que o Batman”. Batman tem outros vilões incrivelmente inteligentes, mas o Charada é o maior deles quando se trata de planejar e executar seus enigmas elaborados.

Ele praticou várias artes. Iniciou pelo Wing Chun (Ip Man), aprendeu Boxe, Tae Kwon Do (Jon ree) , um pouco de esgrima, jiu-jitsu japonês, Muay Thai, e Kali (com Dan Inosanto).

De todos os morcegos que alguma vez chegaram ao cinema, o mais fiel às dimensões dadas pela DC Comics — 188 cm de altura e 95 kg de peso — foi Adam West, que interpretou “Batman” entre 1966 e 1968.

O Batman utiliza um estilo de luta defensivo chamado Keysi, no qual bloqueia os golpes com a parte de trás dos braços e contra-ataca com os cotovelos, antebraços e a testa. Isso não é recomendado para quem não tem uma armadura resistente.

Nome do vilão: Fênix Negra - Telecinese, campo de força, transmutação e telepatia são alguns dos poderes dessa incrível mutante. Vencer a Fênix Negra não seria uma tarefa quase impossível apenas para o Batman, mas para praticamente qualquer herói do universo da Marvel ou da DC. Mesmo que lutassem em grupo.

Em termos de poder bruto, Goku supera Batman em várias magnitudes. Pode-se argumentar que Goku pode ser mais poderoso do que qualquer um no Universo DC.

Coringa - Com certeza é o vilão mais importante das histórias envolvendo o Batman. Não tem como falar do herói e não lembrar, citar ou venerar o homem que tanto incomoda Bruce Wayne.

Superman não pode vencer porque derrotar Batman nunca será uma vitória para ele. No entanto, permitir que Batman vença, em essência, afirma ambos os seus sistemas de valores. Somente perdendo o Superman poderia ter qualquer sensação de triunfo. É uma conclusão que certamente não agradará a muitos.

Superman não pode vencer, pois derrotar o Batman nunca seria uma vitória para ele. Somente perdendo ele poderia ter qualquer sensação de triunfo, e isso reafirma seu sistema de valores que mais ninguém jamais poderá alcançar.

Homem Morcego {m.}

mágico Mandrake

Para alguns especialistas, o primeiro super-herói foi o mágico Mandrake. Com roteiro de Lee Falk e arte de Phil Davis, ele surgiu nas tiras de jornais em 1934, como um famoso ilusionista que se dividia entre shows e o combate a criminosos, cientistas loucos e ameaças sobrenaturais.