Quantas foram as vítimas de Ted Bundy?

Perguntado por: mesteves . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 8 votos

Após quase uma década de negação, antes de sua execução em 1989, ele confessou trinta homicídios em sete estados, de 1974 a 1978. O real número de vítimas, contudo, pode ser bem maior.

Entretanto, a sua última vítima se destaca por quebrar esse modelo: uma garota de 12 anos, chamada Kimberly Leach.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Por muitos anos o nome de Elizabeth Kendall foi conhecido pela denúncia que a mulher fez para a polícia sobre o seu namorado da época. Tratava-se de Ted Bundy, um assassino em série norte-americano — que matou, sequestrou e estuprou inúmeras mulheres durante a década de 1970 nos Estados Unidos.

Todas as vítimas conhecidas de Bundy eram mulheres brancas, com cabelos longos e lisos repartidos ao meio. A maioria era de classe média, tinha entre 15 e 25 anos e era estudante universitária. O grande amor de sua vida, Elizabeth Kloepfer, também tinha esse perfil.

O que se sabe, então? Em 1986, ano em que seus pais se divorciaram, Rosa se mudou com a mãe da Florida — onde o seu pai estava preso e seria executado três anos depois, em 1989 — para o estado de Washington, nos Estados Unidos.

Suzane Von Richthofen

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.

Ao todo, entre os anos de 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer matou, no total, 17 homens e, por conta disso, ele foi condenado a 15 prisões perpétuas.

No local de desova do corpo, Ted removia e queimava as roupas das vítimas. Ele também cometia necrofilia, voltando aos corpos para vestir, maquiar, pintar as unhas e até tirar fotos. Ted admitiu que tinha "um apetite insaciável por pornografia violenta".

Serial killer
Executado em 1989, Bundy confessou pelo menos 30 assassinatos, mas o número exato de vítimas continua um mistério. Para além do fascínio que Bundy parece proporcionar, e da capa cheia de referências a uma ficha criminal, foi a sinceridade de Rule que me fisgou: a autora era amiga pessoal de Bundy.

Enquanto preso, ele foi condenado por um só assassinato. Ele também decidiu se defender, já que era formado em direito. Pouco tempo depois, ele fugiu duas vezes e atacou mais vítimas.

Foi sentenciado à pena de morte. Em Orlando, Ted Bundy foi julgado pela segunda vez em 7 de janeiro de 1980, pelo assassinato de Kimberly Leach. Para evitar o erro anterior, optou por ser representado por uma dupla de advogados.

Rose Bundy

Ted e Carole Ann se divorciaram três anos antes de ele ser executado na cadeira elétrica. Pouco se sabe sobre o paradeiro da ex-mulher e da filha do serial killer, que hoje teria 37 anos.

Carole Ann Boone

Com base no Grupo B, a presente análise comportamental do serial killer Ted Bundy, foi diagnosticada como transtorno de personalidade narcisista. Ele usava sua aparência como forma de seduzir as vítimas, além de se sentir bem com a repercussão dos atos que cometia.