Quando uma pessoa tem uma aura boa?

Perguntado por: epinho3 . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.9 / 5 16 votos

Em sentido figurado, a aura pode indicar uma energia imaterial que envolve um determinado ser. Neste caso, a aura pode ser boa ou má, ou pode ter cores. As sim, uma pessoa boa, ou equilibrada emocionalmente, tem uma aura com cores fortes e vivas.

O que as pessoas que conseguem visualizar auras possuem é o que os cientistas chamam de sinestesia emocional. Os cientistas espanhóis afirmam que "nem todos os curandeiros são sinestetas, mas há uma elevada prevalência desse fenômeno entre eles. O mesmo ocorre entre pintores e artistas, por exemplo".

Olhe para a parede atrás da pessoa e um alguns centímetros longe do corpo dele. Não olhe para a pessoa, ou você vai perder a imagem da aura. Depois de identificar a cor, você pode pedir para a pessoa balançar de um lado para o outro. Seu campo de energia deve mover-se com ela.

Os trabalhadores da luz são pessoas que têm o dom e a vocação para trazer a cura ao mundo. Eles têm uma forte vontade de emitir vibrações positivas para todos e utilizam do seu dom para distribuir a sabedoria divina, o amor, a liberdade, o conhecimento e o autodomínio.

Como a aura está ligada ao corpo físico também, procure praticar exercícios, alimentar-se bem, dormir adequadamente e tomar sol. Para a mente, busque meditação, orações, mantras ou mesmo frases que ajudem a melhorar sua autoestima.

O poder da aura também muda com o humor da pessoa. O usuário controla a aura da mesma forma que os usuários de Manipulação de Energia e Manipulação de Força Vital, mas com algumas diferenças significadas. Dependendo do usuário e da aura, o usuário pode fazer feitos incríveis, como criar vida, causar morte, etc.

Além dos fatores externos, como o ambiente onde vivemos e trabalhamos e as pessoas com que nos relacionamos, a qualidade negativa da saúde física contribui muito para o enfraquecimento da aura. “O campo de energia está intimamente associado à saúde.

Aura é um conjunto de sintomas que envolve alterações sensoriais caracterizadas principalmente pela visão de pontos luminosos (aura positiva), por pontos cegos (aura negativa) ou ambos os casos.

A fase de aura ocorre, geralmente, antes da dor de cabeça. A aura de enxaqueca caracteriza-se por fenômenos sensoriais (portanto envolvendo sentidos como por exemplo a visão) e/ou motores (portanto envolvendo o movimento dos músculos) temporários, durando 15 a 60 minutos normalmente.

Ou seja, a aura é uma representação das energias que nós vibramos ao mundo. Ao longo das nossas vidas, ela pode sofrer alterações, dependendo de como estamos nos sentindo e de como está a nossa saúde física. Em geral, essas alterações se manifestam pela mudança de cor da aura de um indivíduo.

As cores da aura e seus significados
Verde: Indica saúde e vigor, pessoas que estão de bem com a vida. Amarela: Capacidade de dar e receber, de realizar trabalhos em grupo. Azul: Cura por meio das próprias energias espirituais ou mentais. Vermelha: Indica muita coragem, vitalidade, excitação e forte energia sexual.

Como proteger a sua aura
Evite ter a sua energia psíquica oscilando com frequência. Meditação, ioga entre outras tantas técnicas de concentração e relaxamento realmente podem ajudar neste quesito. Mantenha a paz interna, a paz de espírito e o consciente equilibrado pela sua aura.

Porém a cor PRETA identificada em uma aura, é a que mais tememos; pode indicar uma tragédia, morte e doença. Também relata um sinal de exaustão ou cansaço. Necessitando uma leitura cuidadosa, pois existem diversas interpretações para esta cor.

Quem é iluminado honra todos os seus sentimentos, não apenas os positivos. É natural que as pessoas admirem e honrem apenas os sentimentos positivos de gratidão, de felicidade, de amor, harmonia e esquecem que os sentimentos ruins também são importantes.

“Quanto mais iluminada uma pessoa é, mais escuridão ela atrai. Não para se tornar escuridão também.

É preciso viver de acordo com os princípios bíblicos de justiça e retidão e amar verdadeiramente o próximo. Agindo dessa maneira, você será uma luz para as pessoas que fazem parte do seu cotidiano, pois elas confiarão na sua palavra e terão vontade em conhecer mais sobre o que você vive.

Provavelmente, você já deve ter escutado em algum momento da vida a expressão: “estar carregado” ou que alguém está carregado demais energeticamente. Mas o que isso significa realmente? Em geral, carregado quer dizer cheio de aderência e impregnações fluídicas negativas e deletérias (danosas, prejudiciais).

Quando uma pessoa tem energia boa, é agradável, interessante, amorosa, tem luz, bom humor, todo mundo quer tê-la por perto e aí ela é quem vai escolher quem ela quer ou não quer por perto se baseando na dignidade relacional. Mas opções não irão faltar, porque a pessoa emana luz!

Uma maneira de saber que você é um curador é quando as pessoas se aproximam de você e começam a contar todos os seus problemas. Se você estiver sentado e alguém se aproximar e começar a contar tudo sobre si mesmo, é uma boa indicação de que você é um curador. Às vezes, você sente isso como uma atração ou desejo.

  • Encontra falhas em tudo e em todos. Se essa pessoa não hesita em apontar todos os seus defeitos e/ou reclamar sobre todas as coisas da vida — por melhores que elas estejam —, ela com certeza está imersa em energias negativas. ...
  • Tenta te levar para baixo. ...
  • Não tolera decepções. ...
  • É pessimista e acha tudo ruim.