Quando se usa HIM e her?

Perguntado por: omoraes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.4 / 5 17 votos

Já him e her aparecerão sempre ao final das orações, quando recebem uma ação, ou como pronome possessivo (indicando posse ou propriedade). I need to talk to him. He needs to talk to her.

Os mais usados no nosso cotidiano são: Feminino: ela/dela/sua (inglês: she/her/her) Masculino: ele/dele/seu (inglês: he/him/his) Neutros e suas variações.

Ele é um recurso mais inclusivo, pois dá a possibilidade de pessoas não-binárias, trans, intersexuais ou simplesmente pessoas que não se sentem representadas pelo feminino-masculino possam escolher uma opção que faça mais sentido para elas.

Por exemplo, uma mulher que se identifica como tal pode exibir "she/her", os pronomes femininos em inglês. Os neutros "they/them" são cada vez mais comuns nos Estados Unidos, usados por pessoas não-binárias, que não se identificam como homem nem mulher.

his {pronome}
seu {pron.}

Os pronomes possessivos em inglês são o mine, yours, his, hers, ours e theirs. Todos eles costumam vir no final da frase e substituem ou retomam algum termo da sentença.

O him é uma unidade que equivale a 3,47 litros.

Abra o aplicativo do Instagram; Entre no seu perfil e vá em “Edit profile” (editar perfil); Em “Pronouns” (pronomes), digite os pronomes pelos quais deseja ser tratado.

Os Object Pronouns são Me, You, Him, Her, It, Us, You, Them. Usamos esses pronomes após verbos e preposições. É muito importante que vocês não se esqueçam disso, devemos usá-los após verbos e preposições, ou seja, se quisermos traduzir a frase: “Converse com ele.” temos que dizer Talk to him e não Talk to he .

I – eu. You – você ou vocês. He – ele. She – ela.

Elus são eles e elas.

“Ela/dela”, “Ele/dele”, “Elu/delu”, “Ile/dile” são algumas dessas possibilidades. Com “ela” e “ele” você, provavelmente, está familiarizado desde que nasceu. Já “Elu/delu” e “Ile/dile” são pronomes considerados “neutros” e integram sistemas da chamada linguagem não binária – também conhecida como linguagem neutra.

Pronomes e formas pronominais seguem a mesma regra, sendo classificados de acordo com o seu gênero como outras palavras o são. O, seu, os, nossos são pronomes masculinos e para o gênero feminino temos os pronomes e formas pronominais a, sua, as, nossas, etc.

A ideia é explicitar o gênero de preferência, por exemplo: Ela, dela para referir-se ao feminino; Ele, dele para o masculino; Elu, delu para neutro.