Quando que o Finn morreu em The 100?

Perguntado por: aluz . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.7 / 5 5 votos

Finn morre na 2ª temporada da série disponível na Netflix.

Clarke tem o quarto maior número de mortos na série, atrás da A.L.I.E. , Diana Sydney e Bellamy Blake, com aprox. 905 mortes. A quarta temporada é a única temporada que ela não mata ou causa a morte de alguém.

No último episódio de The 100, S04E11 – “The Other Side”, tivemos a morte trágica de mais um personagem do elenco regular da série. Dessa vez quem encontrou a morte foi o personagem Jasper Jordan, interpretado pelo ator Devon Bostick.

13 de julho de 2013

Por ser o primeiro ser em toda a existência a matar outro ser durante o Teste, Clarke foi o único ser humano a não transcender, indo para Terra para recomeçar sozinha.

Estamos falando do personagem original Bellamy Blake, interpretado por Bob Morley, foi morto a tiros por seu amigo Clarke Griffin.

Indra foi posteriormente presa por seguidores de ALIE depois que ela se recusou a aceitar o chip . Ela escapou com John Murphy, Pike e alguns de seus membros, mas foi caçada por ALIE e pendurada em uma cruz por Marcus Kane, que ficou lascado.

Segundo o produtor, o principal motivo que explica a morte de Finn é sua grande carga emocional. “A nossa intenção era matá-lo da maneira mais emocionante e tocante possível.

Seu personagem se chamará Robert McCreary, que segundo sua descrição “é um misterioso prisioneiro a bordo da missão de mineração de longa distância enviado da nosso tempo.” Sua ficha ainda diz que o personagem é um criminoso com métodos implacáveis e violentos que o tornam um formidável antagonista.

Em From the Ashes, capítulo de estreia, The 100 trouxe uma lembrança das tribos da Terra. Trata-se do comandante sombrio Sheidheda, um líder assassino de gerações passadas. O personagem maligno teve a consciência baixada em uma tecnologia conhecida como a Flame (ou, a Chama).

Echo começa a caçar Octavia e, após uma luta de espadas, Octavia é atingida e cai em um penhasco, mas sobrevive.

Quando Bellamy tentar pegar o tal caderno para entregar ao seu povo, Clarke não tem outra opção e atira nele. A situação é chocante e surpreendeu os fãs. O episódio 7x13 é um dos mais surpreendente da 7ª temporada de The 100 e deixou os espectadores na expectativa sobre o que mais pode acontecer até o fim da série.

Alguns dias após o Fogo Primordial, Clarke Griffin, que sobreviveu porque se transformou em uma Sangue Escuro, vagou pelas ruínas da Terra em busca de água e comida, mas ela só achou destruição. Eventualmente, ela encontrou o Vale Raso, o único lugar com vida que sobreviveu a Onda Mortal.

Naya desapareceu Lago Piru, na Califórnia, no dia 8 de junho de 2020, quando fazia um passeio de barco com o filho, na época com 4 anos. Na ocasião, o garoto foi encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho.

33 anos (1987–2020)