Quando o objeto saiu para entrega ao destinatário chega no mesmo dia?

Perguntado por: ucavalcante . Última atualização: 11 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 16 votos

Quando a mensagem “O objeto saiu para entrega ao destinatário” aparecer no status de entrega dos Correios é muito provável que a encomenda chegue no mesmo dia. Isso significa que o pacote saiu de uma agência dos correios com o objetivo de chegar até seu endereço.

Significa que a sua encomenda esta na rota de entrega e que em breve será entregue em sua residência. Então sempre deixe alguem de sobreaviso em seu endereço para recebê-la.

As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Como consultar os dias e horários de funcionamento da minha região

  1. acesse o site dos Correios;
  2. selecione a opção Encontre sua Agência;
  3. selecione a opção Localidade;
  4. informe o estado, a cidade e o bairro onde mora;
  5. pronto! As agências mais próximas aparecem com informação dos horários.

Depois da postagem na agência, a encomenda é transportada para um centro de tratamento na cidade de origem ou próxima dela, onde é separada de acordo com a modalidade e o CEP de destino. Após essa fase, o objeto é transportado para outra unidade de tratamento, desta vez, na cidade de destino ou próxima dela.

Para saber sempre até que horas o Correio entrega entrega na sua região ou no seu bairro, entre em contato com os Correios para saber os horários dos serviços prestados pelos Correios.

O tempo de entrega pode variar de 1 a 50 dias úteis, dependendo da natureza do seu pedido (local ou vindo do exterior), do parceiro logístico e quando seu pedido foi coletado por eles. Esse cálculo exclui os feriados e os dias não úteis do parceiro logístico. Para pedidos locais, normalmente o prazo é de 1 a 25 úteis.

Danos ocultos, decorrentes de mal acondicionamento ou danificados por seus próprios componentes elétricos, magnéticos, gravações eletrônicas, fotográficas ou de filmagens, dentre outros; Suspensão de entrega solicitada e não realizada.

O aplicativo oficial dos Correios é, também, uma das melhores formas para rastrear as encomendas. Basta cadastrar os seus códigos de rastreamento para acompanhar o status da entrega, com a opção de receber notificações a cada atualização.

Quando isso acontece, o carteiro retorna ao local no próximo dia útil (desde que não tenha esgotado o limite de tentativas de entrega). Essa mensagem também pode aparecer quando: há divergências no endereço ou a numeração é irregular.

Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.

Por isso, antes de concluir a sua compra, combine com o seu fornecedor a data e em qual período do dia deverá ser feita a entrega do produto. De acordo com a lei, as entregas poderão ser feitas em três turnos: pela manhã (das 7 às 12 horas), à tarde (das 12 às 18 horas); e pela noite (das 18 às 23 horas).

EM PROCESSO DE ENTREGA
Encomenda foi liberada para seguir viagem de entrega. Previsão de conclusão em até 72h úteis.

O status de rastreio “pedido em rota de entrega” significa que a encomenda está com o responsável pela entrega na rua, já a caminho de sua residência, normalmente chega no mesmo dia a não ser que ocorra algum imprevisto.

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra. Este artigo foi útil?

Para rastrear seu pedido, abra o app da Shopee, no menu da barra inferior, selecione “Eu” > clique em “A Receber” > Selecione o status de envio > Acompanhe o rastreamento de seu pedido. Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee.

Índice Ocultar

  • 2.1 Pedido realizado.
  • 2.2 Pedido Pago.
  • 2.3 Pedido Enviado.
  • 2.4 A Receber.
  • 2.5 A Avaliar.

Rastreamento da Entrega Padrão Internacional do Shopee

  1. Faça login na sua conta Shopee.
  2. Clique em "Enviar" ou "Receber" em "Minhas compras" na guia "Eu".
  3. Selecione o status da remessa no pedido que você escolheu.
  4. Você deve ver todas as atualizações de envio.

O Sedex (Serviço de Encomenda Expressa Nacional) é o tipo mais rápido de entrega dos Correios. Com ele, é possível enviar produtos e documentos. A mercadoria pode chegar em até 1 dia útil (dependendo da região) e ser rastreada de forma completa. As entregas são realizadas em dias úteis e sábados em todo o país.

plano pelo WhatsApp: (11) 98000-2020.