Quando o mangá de Dragon Ball Super vai voltar?

Perguntado por: rmedeiros . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.5 / 5 3 votos

Certo, mas quando o mangá de Dragon Ball Super volta? Para a alegria de todos os fãs, a espera chegou ao fim. O site oficial de Dragon Ball Super anunciou que o mangá retornará com novos capítulos a partir de 20 de dezembro.

A Crunchyroll divulgou hoje (27) que o filme Dragon Ball Super: SUPER HERO chega ao catálogo em opções dublada e com legendas no dia 12 de julho.

Depois do intrigante final do arco Granola em Dragon Ball Super, o mangá finalmente sairá do hiato. O novo arco dos Guerreiros Z já tem data para voltar. A revelação aconteceu no último domingo (11) pela editora Shueisha, responsável pela obra. Além disso, foi divulgado um esboço de uma página do capítulo.

No Japão, Dragon Ball: Super Hero deve chegar em 11 de junho de 2023. Enquanto isso, o capitulo 88 de Dragon Ball Super deverá estar disponível já no dia 20 de dezembro de 2022 no Brasil.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, o último filme baseado no anime de Akira Toriyama, chegana Netflix a partir de 18 de janeiro.

O HAKAI foi lançado em 10 de fevereiro de 2016 como um simples canal sul-americano de Dragon Ball na plaforma do Youtube. O Nome da empresa veio logo após decidirmos o nome do nosso maior Projeto de Dragon Ball, que passou a se chamar Dragon Ball Hakai.

Dragon Ball Super 88 – Spoilers do mangá
O capítulo 88 sairá no dia 20 de dezembro e pode ser conferido oficialmente no Mangá Plus.

Dragon Ball Z Tenkaichi 4 finalmente foi anunciado pela Bandai Namco, 16 anos após o lançamento do último jogo da franquia. O estúdio compartilhou a notícia durante as finais do World Tour de Dragon Ball FighterZ.

18 de agosto de 2022 (Brasil)

acabaram. de anunciar que a produção deste novo anime de Dragon Ball Super já está sendo feita Desde outubro de. 2022.

Dragon Ball Super: Super Hero

Por fim, o mais recente filme Dragon Ball Super: Super Hero estreia nos cinemas de todo Brasil agora dia 18 de agosto de 2022. Para quem gosta de ler, o mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela Panini, e a editora já ultrapassou a história presente no anime.

Até então, esse posto era ocupado por Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, com US$ 61 milhões. A liderança, por outro lado, ainda está distante, visto que Dragon Ball Super: Broly conseguiu um impressionante desempenho de US$ 115 milhões.

Recentemente, a Shueisha publicou o volume 19 do encadernado de Dragon Ball Super.

2023. é um ano marcante pois traz de volta Dragon Ball Super uma das maiores sinal a maior franquia de anime de todos os tempos com. a continuação do anime depois do torneio. do poder desde.