Quando o Hopper adota a Eleven?

Perguntado por: lcardoso . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.7 / 5 3 votos

Um dos personagens mais queridos da série, Jim Hopper decidiu adotar Eleven no final da segunda temporada e deu a ela o nome de Jane Hopper.

O episódio 2 da 4ª temporada, chamado de “A maldição de Vecna”, mostra que, na verdade, Hopper não morreu porque correu e pulou para uma plataforma abaixo da instalação, não sendo atingido pelo efeito desintegrador.

Após salvar Hopper na Rússia, Joyce volta para Hawkins e reencontra Onze e os filhos. Hopper é resgatado por Joyce e Murray e passa por maus bocados, enfrentando até um Demogorgon com uma espada. Mas ele sobrevive e se reencontra com Onze em Hawkins.

A segunda temporada se passa em 1984, por isso, o protagonista teria 42 anos. A terceira parte se passa em um período de menos de um ano em comparação à segunda. Assim, o xerife poderia ter 42 ou 43 anos quando se sacrificou.

Enquanto os Byers estão fazendo as malas para deixar Hawkins, On revela a Mike que ela também o ama, e eles se beijam.

Quando a mesma fugiu ela foi em busca de sua mãe que até então era desconhecida, logo que ela conhece sua mãe a mesma conhece sua história também, sua mãe após o nascimento das filhas sofreu por um experimento que consistia em queimar seus miolos, assim ela fica repetindo palavras sem coerência que foram as últimas que ...

Seu poder é muito forte, além de conseguir mover coisas, abrir e fechar portais..., ela também consegue localizar pessoas. Você já se imaginou com um desses poderes?

Em uma entrevista ao The Late Late Show com o James Corden, Millie Bobby Brown revelou qual é o truque que ela usa para fazer isso acontecer em Stranger Things – a gente nunca imaginou que fosse dessa forma! Millie explicou que coloca e aperta uma mistura de xarope de milho no nariz antes das gravações.

Ao longo da primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things, descobrimos partes do quebra-cabeça sobre quem Vecna realmente era e, no último capítulo antes do hiato, a série revelou que o vilão era, na verdade, Henry Creel, ou o Número Um.

Depois de enfrentarem uma longa aventura, Joyce e Hopper finalmente se reencontram no final do sétimo episódio, marcando a primeira vez que Harbour e Winona voltaram a contracenar.

Claro, Murray e Joyce ficam horrorizados e percebem que precisam agir se quiserem ver Hopper sair vivo. Felizmente, Hopper é capaz de manter o monstro longe enquanto Murray ameaça um dos guardas e entra para tentar abrir a porta para Hopper sair. Ele e Joyce são bem sucedidos, e Hop e Dmitri escapam do Demogorgon.

A terceira temporada de Stranger Things terminou quando Hopper sacrificou sua vida para fechar o portão entre o mundo real e o mundo invertido.

"Ele tem muito mais a ver com o Tubarão do que com o Pennywise, por exemplo. Quando o monstro entra em nossa dimensão, é como um tubarão violando a água.

O Demogorgon, vilão que também existe em D&D, foi o primeiro a aparecer para o público ao capturar Will na primeira temporada.

Millie Bobby Brown, que dá vida a Eleven na série da Netflix, Stranger Things, disse ter ficado chocada depois que descobriu a idade de sua personagem. A atriz de 18 anos ficou surpresa ao descobrir que sua personagem tem apenas 14 anos.

e o número 0 na verdade é o sam john. que é um personagem. do livro cidade nas trevas de stranger things. o sam john ele é o grande vilão do livro.

Fraquezas Físicas: Se usar sua habilidade constantemente pode gerar sangramento nasal e fraqueza física, a levando a desmaiar. Fraquezas Psicológicas: Ainda está se adaptando ao mundo humano comum, sendo muito sensível e manipulável. Variações: Forma base e nos picos de raiva.

Noah também revelou que Will é apaixonado pelo melhor amigo Mike Wheeler, interpretado por Finn Wolfhard. “Deram pistas na primeira temporada.

Então... SIM, a Eleven recebeu seu nome em homenagem à Dr. ª Jane Goodall e isso é bem legal, né?! Para aqueles que não sabem quem é Jane Goodall, ela é uma etóloga inglesa, mais conhecida pela pesquisa longa (de quase 60 anos!) e detalhada sobre os chimpanzés do Parque Nacional de Gombe Stream, na Tanzânia.