Quando o contrato do BTS termina?

Perguntado por: lfreitas8 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 16 votos

Ademais, Bang Si Hyuk também falou sobre a renovação do contrato do BTS com a HYBE. O vínculo com a empresa acaba em 2024 e muita gente se pergunta se isso pode ou não afetar a volta do grupo. Para o executivo, é difícil prever o que acontecerá e reforçou que a decisão cabe aos membros.

Mesmo sem o contrato atual acabar, BTS renovou seu contrato com a BigHit Entertainment com base na confiança mútua e afeição entre si. Ainda falta 1 ano para o contrato atual acabar, o novo contrato do grupo com a empresa é de permanecerem juntos por mais 7 anos.

Jin, o mais velho do grupo, se juntou ao exército em dezembro de 2022. A volta do BTS está prevista para acontecer em 2025.

Cantor disse que não usava a rede social com frequência e não pretende retomar as atividades na plataforma.

Os membros do grupo vão mesmo ter que cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Assim, os sete integrantes do BTS só estarão juntos novamente no palco em 2025. A notícia foi dada pela BigHit Music, agência de artistas e gravadora sul-coreana que cuida da carreira do BTS.

Após dois anos desde a última vez que o grupo de K-pop BTS veio ao Brasil, o publicitário Matheus Izzo revelou através do Twitter que a banda estará de volta ao País em 2023.

O artista vive em Seul, na Coreia do Sul.

K-pop: NCT 127 confirma 3 shows no Brasil. Saiba tudo!

Após anunciarem uma pausa em junho para se dedicarem a trabalhos solo, membros da banda confirmaram que vão se alistar. Os membros da maior banda de k-pop do mundo, BTS, vão parar a carreira por três anos para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

O artista, chamado de rei do K-Pop, passou 11 anos como trainee. Foram cinco anos na SM Entertainment e mais seis anos na YG Entertainment.

5Qual o prazo de vigência do contrato de prestação de serviço com a TXT Contabilidade? O nosso contrato é por tempo indeterminado. Isso significa que você tem total liberdade de utilizar os nossos serviços até quando desejar, sem nenhuma multa no caso de rescisão.

Foi durante a pausa de três meses na Premier League (primeira divisão do campeonato inglês) por causa da pandemia.

J-Hope, membro de grupo de K-pop BTS, inicia serviço militar obrigatório na Coreia do Sul - 18/04/2023 - UOL Splash.

21 meses

J-Hope tem 29 anos e é o segundo membro do grupo a se alistar. Em dezembro de 2022, Jin, que é mais velho, também se alistou. Todos os homens fisicamente aptos na Coreia do Sul entre 18 e 28 anos devem servir no exército por um período de 18 a 21 meses.

Agentes afirmam que grupo não tem planos de vir na América do Sul. A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar. Veja as fotos!

Roxo significa que vamos confiar e nos amar por um longo tempo', disse o jovem. Depois disso, 'I purple you', ou 'eu roxo você', tornou-se uma expressão símbolo do amor entre o grupo e os armys (grupo de fãs).

Nenhum dos membros tinha namoradas, e nenhum deles pensou no desejo de ter uma. 'Embora haja muitos jovens adultos solitários que se concentram no trabalho, [os membros do BTS] eram muito diferentes da média das pessoas solitárias da cidade que sacrificam suas vidas.

V. O próximo é V, que hoje, aos 26 anos, pode adiar sua entrada para as Forças Armadas até o seu aniversário de 30 anos, que será comemorado em 30 de dezembro de 2026.

O maior grupo de K-pop ("pop coreano") do mundo terá de tomar uma pausa na carreira para prestar o serviço militar obrigatório do país.

O espetáculo chega às salas de cinema em fevereiro de 2023; saiba como assistir. A chance de ver todos os integrantes do BTS no palco mais uma vez chegou! Isso porque o grupo de k-pop anunciou nesta semana que vai exibir o show Yet To Come in Busan, realizado em outubro, nos cinemas.