Quando não devo tomar Dolamin flex?

Perguntado por: aamorim . Última atualização: 18 de maio de 2023
3.9 / 5 18 votos

Contra-indicações Page 2 Dolamin Flex ® não deve ser administrado nas situações a seguir: Pacientes com antecedentes de asma ou contração involuntária dos brônquios, pólipos nasais, reações alérgicas e/ou ocasionadas pela administração de ácido acetilsalicílico (aspirina) ou outros antiinflamatórios não esteróides.

Farmacocinética. Quando administrado por via oral, o clonixinato de lisina apresenta uma biodisponibilidade em torno de 75%, sendo a sua concentração plasmática máxima atingida entre quarenta a sessenta minutos após a sua administração. Apresenta uma meia-vida de eliminação de cento e quatro minutos.

Indicações: Dolamin Flex é indicado para o tratamento da dor de origem musculoesquelética, principalmente quando acompanhada de contratura muscular (quando o músculo se contrai de maneira incorreta e não volta ao seu estado normal de relaxamento), como ocorre nos quadros associados ao período pósoperatório, lombalgia ( ...

Devido à presença de ciclobenzaprina, a administração do produto é contra-indicada durante o tratamento com medicamentos inibidores da monoamino oxidase (IMAO 6) até 2 semanas depois de sua suspensão, e nos quadros de infarto 7 agudo 8 do miocárdio 9 recente, insuficiência cardíaca 10, arritmias 11, bloqueio de ramo ou ...

Você não deve utilizar cloridrato de ciclobenzaprina se
Estiver utilizando medicamentos inibidores da monoaminoxidase ou tiver interrompido o uso desses medicamentos há menos de 14 dias; Tiver arritmias cardíacas, bloqueio ou distúrbios de condução cardíaca ou insuficiência cardíaca congestiva; Tiver hipertireoidismo.

Clonixinato Lisina + Ciclobenzaprina 15 Comprimidos (ems) Genérico Dolamin Flex.

Não é recomendada a administração continuada por mais de duas ou três semanas. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Também chamado de acetaminofeno, o paracetamol é um dos principais medicamentos para dor para pacientes renais crônicos, pois possui propriedades analgésicas e antipiréticas. Quando utilizado corretamente, apresenta bons resultados para o tratamento de dores e não tem efeitos colaterais significativos.

Os relaxantes musculares, como a ciclobenzaprina, o carisoprodol e a orfenadrina, tem como efeito adverso mais importante as alterações neurológicas, que incluem confusão mental, alterações de concentração, agitação e até mesmo torpor e coma.

O medicamento não deve ser utilizado em casos de: Hipersensibilidade a ciclobenzaprina ou a qualquer outro componente da fórmula do produto; Pacientes que apresentam glaucoma ou retenção urinária; Com o uso simultâneo de IMAO (inibidores da monoaminoxidase);

Como usar. Dor intensa: tomar um comprimido (250 mg) de oito em oito horas. Os comprimidos devem ser tomados inteiros, sem mastigar e com líquidos. A dose máxima diária é de três comprimidos (750 mg).

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA; NÃO UTILIZE NENHUM MEDICAMENTO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Dolamin é indicado para o tratamento da dor, seja esta o sintoma principal ou secundário, podendo ser administrado para o alívio das dores de cabeça, musculares, articulares, pós-traumáticas (fraturas, artroses, rupturas musculares), pós-cirúrgicas e cólicas.

Dolamin Flex 125mg/5,0mg Farmoquimica 12 Comprimidos é utilizado para tratar a dor de origem musculoesquelética, em especial se acompanhada por contratura muscular. É eficaz para tratar pós-operatórios, lombalgia, cervicobraquialgia, torcicolo e fibromialgia. Use de acordo com a prescrição médica.

Benziflex Lis diminui a ação de medicamentos usados para controlar a pressão arterial elevada (por ex.

Também devido à orfenadrina, DORFLEX® deve ser utilizado com cautela em pacientes com taquicardia, arritmias cardíacas, insuficiência coronária ou descompensação cardíaca. Em pacientes com deficiência de protrombina, a dipirona sódica pode agravar a tendência à hemorragia.

O uso de Torsilax (carisoprodol + diclofenaco sódico + paracetamol + cafeína) em pacientes que possuem pressão alta “controlada” pode ser feito desde que com acompanhamento médico.

  • Holistix.
  • Forever Liss.
  • Use Orgânico.
  • Hopper.
  • Vollo.

Você não deve utilizar cloridrato de ciclobenzaprina se:
Estiver utilizando medicamentos inibidores da monoaminoxidase ou tiver interrompido o uso desses medicamentos há menos de 14 dias; Tiver arritmias cardíacas, bloqueio ou distúrbios de condução cardíaca ou insuficiência cardíaca congestiva; Tiver hipertireoidismo.

Cloridrato de Lisina é destinado como auxiliar na prevenção do Herpes simplex recidivante.