Quando Love morre?

Perguntado por: omoraes7 . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 15 votos

Ao final da quarta temporada, Joe matou Love em uma reviravolta, após ela tentar matar seu marido e inimigo declarado.

Henry estava muito doente. Então, Love o acerta na cabeça com um rolo de massa e o esconde na gaiola de vidro. Depois de descobrir por Joe e Love que seu filho abusou sexualmente de uma mulher e sua esposa encobriu o fato, Gil simplesmente não conseguiu viver com a culpa e morreu por suicídio.

Ao final da temporada 3 de You, Love tenta envenenar Joe e ele cai no chão. Então, ela decide confrontar Marienne para acabar com o relacionamento do marido, mas, ao ver Juliette, seu sentimento muda.

Joe e Love da série "You" não são psicopatas, segundo análise de psicólogos Joe possui transtorno voyeurista, enquanto Love Quinn possui transtorno de personalidade borderline.

No fim da terceira temporada, é possível captar alguns sinais de que Love, na verdade, não morreu. Não vemos o corpo da personagem queimando dentro da casa, tampouco um funeral, por exemplo. Ela pode ter sobrevivido, inclusive, por conhecer melhor o acônito, planta que causa paralisia e que ela cultivava no jardim.

You deixou bastante claro que Love morreu e que Joe fugiu para a Europa. Lá, atendendo sob outra identidade, a do professor Jonathan Moore, o personagem não só tentou recomeçar uma nova vida, como foi atrás de Marienne (Tati Gabrielle), uma de suas obsessões que conseguiu escapar.

Mesmo com problemas em seu casamento e alguns crimes na conta, Love fica receosa de se envolver com um rapaz de 19 anos. Apesar de a série não falar a idade da personagem, nos livros de Caroline Kepnes, que inspiram a trama, ela é retratada como uma mulher de 35 anos.

Final (Nada) Feliz
Beck morre ao tentar escapar e deixar cair sua máscara que fingia ter perdoado Joe e estar pronta para os dois serem felizes juntos. Joe então entrega o manuscrito da escritora para sua amiga Blythe, que consegue transformar o livro em um best-seller e causar a prisão do Dr. Nicky.

Após a revelação que Love estava grávida (e também era uma assassina), ela se casa com Joe e os dois vão morar no subúrbio da Califórnia, a fim de criarem seu filho, o pequeno Henry (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial).

Ele esperava se divorciar de Love e criar uma família com Marienne. Mas para isso, primeiro precisava encontrar Marienne. Joe decidiu partir para a Europa em busca de seu amor perdido, mas não pôde levar Henry com ele. Ele fingiu com sucesso sua própria morte, o que significava que ninguém iria procurá-lo.

Porém, quem matou Delilah foi Love, quando a vizinha estava no cativeiro colocada por Joe, que estava sob efeitos de LSD e não sabia que não foi ele o assassino da vizinha. Love cometeu o crime para proteger Joe, já mostrando quem ela é de verdade.

Apesar de lutar fortemente com isso ao longo da trama, o final mostra Joe aparentemente aceitando sua natureza sanguinária. Fazendo, dessa forma, uma parceria com Kate e restaurando sua antiga vida como Joe Goldberg.

Forty. Forty, o irmão de Love, morre no final da segunda temporada, quando Danny, um oficial da polícia de Los Angeles e o namorado de novo e de novo de Delilah, atira na cabeça dele. Antes de sua morte, Forty é visto segurando uma arma na cabeça de Joe enquanto tenta convencer Love de que Joe é perigoso e assassino.

Sabíamos desde a segunda temporada que o falecido marido de Love, James (Daniel Durant), faleceu após uma batalha contra o câncer, e todos pensamos que foi assim que ele faleceu.