Quando Laurel descobre quem matou Wes?

Perguntado por: ifreitas3 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 20 votos

Agora, no 15º episódio, foi a vez de descobrir quem matou o jovem - e a atriz Karla Souza, intérprete de Laurel, personagem que está grávida de Wes na trama, comentou o fato do mandante do assassinato do jovem ter sido o próprio pai da garota.

Foi o pai de Laurel, Jorge Castillo (Esai Morales), quem contratou o assassino de aluguel Dominic (Nicholas Gonzalez) - que, aliás, também é um conhecido da moça! - para matar Wes e colocar fogo na casa de Annalise (Viola Davis).

O bebê de Laurel é realmente de Wes e está de volta aos seus braços, além de ela (aparentemente) ter completado sua vingança contra o pai. Mas o que ficou faltando ser resolvido é o que vai nos deixar roendo as unhas até a 5ª temporada ser oficialmente confirmada.

Gabriel Maddox é filho de Annalise
Será que, na verdade, o filho de Annalise e Sam Keating (Tom Verica), que nasceu morto, está vivo e esse é um segredo guardado por Frank?

Vale dizer que antes disso Annalise decide adotar o jovem Chistope (vulgo Wes), mas Sam se recusa, dizendo que os dois têm que lidar com sua perda de outra forma.

Pollack é a assassina de Asher. Quando ela entra na sala, Gabriel consegue identificar que os brincos que a assassina usava são os mesmo que Pollack estava usando.

Ficámos a saber que foi Xavier Castillo o responsável pela morte de Nate Sénior. O irmão de Laurel pensava que tinha o procurador Ronald Miller do seu lado no planeamento deste assassinato. Porém, ao descobrir que estava a ser usado puxou o gatilho antes de tempo e deixou Miller a arcar com as consequências.

E se alguém pensou que o pequeno Christopher, o filho de Laurel e Wes (Alfie Allen) – recém recuperado pela mãe – podia ser um empecilho, está completamente enganado. Na verdade, Weber acha que será o oposto.

Frank tornou-se parte integrante da história quando foi revelado na primeira temporada que foi ele quem matou a garota da fraternidade Middleton, Lila Stangard, obedecendo às instruções de Sam Keating.

Sobre a morte de Annalise, que o público realmente gostaria de saber: sim, ela morre. Mas, ao contrário do que muitos pensavam, ela morreu idosa, de causas naturais. Logo, as cenas do funeral que vimos durante a temporada final eram na verdade flashs do futuro.

A personagem fugiu para proteger o filho de sua própria família, mas retornou nos últimos episódios para testemunhar por Annalise. Laurel é vista novamente já como uma mulher mais velha no funeral de ex-chefe. Não foi um final terrível, mas pouco satisfatório, já que não mostrou como Laurel passou o resto de sua vida.

Laurel recuperou o seu filho Christopher; Connor e Oliver estão noivos (novamente!); Frank voltou à faculdade e ninguém morreu. Isso mesmo, ninguém morreu. Bom, a alegria acabou! Podemos nos preparar para a dose normal de sofrimento do seriado.

Depois de muitos desdobramentos, a tão esperada conversa entre Annalise e Wes ocorre e nela é revelado que Wes é filho de Wallace Mahoney, contratante de Annalise no tal caso e que sua mãe havia cometido suicídio.

A morte da personagem deixou os fãs revoltados, entretanto, Cassidy teve a chance de retornar ao papel através de uma versão da Terra-2 de Laurel, que começou como a perigosa vilã Seria Negra, mas que acabou se redimindo e ficou até o fim da série.

Basicamente, Michaela terminou a série completamente sozinha, e isso foi muito triste. Durante o flashforward, vemos que Michaela aparentemente teve duas filhas e estava tomando posse.

O mesmo não aconteceu com Connor (Jack Falahee), como ele não aceitou o mesmo acordo que Michaela (Aja Naomi King), Connor acabou preso, de acordo com os termos do seu contrato, por cinco anos.