Quando homem de Peixes trai?

Perguntado por: asilveira9 . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 16 votos

Quando o pisciano sente que não está recebendo a quantidade ideal de atenção e afeto que tanto necessita, pode se sentir traído e buscar dar o troco na mesma moeda. Apesar de ser completamente capaz de cometer uma traição, o nativo de Peixes não sente a necessidade de romper o relacionamento devido ao seu erro.

Os peixes são extremamente leais e podem ser um dos signos mais fiéis do zodíaco.

Se as coisas não derem certo e a possibilidade do rompimento se tornar mais concreta, esse signo irá até o fim do mundo para tentar reverter isso. O motivo: o divórcio machuca fundo, pois para ele, representa a destruição de um ideal. Porém, se a situação ficar insustentável, os piscianos se afastam até se isolar.

Em todas as relações, os piscianos desejam profundamente vivenciar a totalidade de todos os sentimentos. Então, quando se decepcionam, precisam lidar com uma frustração muito grande. Achando que vão receber sempre em troca todo o bem que faz, Peixes pode ser iludido facilmente.

Esse amante é generoso, presta atenção em cada reação da pessoa amada e sabe como agradá-la na cama, esforçando-se sempre para oferecer o máximo de prazer. Se você gosta de receber surpresas românticas e ganhar muito afeto, então, seu amante ideal é do signo de Peixes.

O pisciano é muito emotivo e sensível, ficando bastante magoado com pessoas frias que os menosprezam ou não dão atenção aos seus sentimentos, ou mesmo que se fecham e não demonstram o que sentem.

Piscianos adoram romantismos e logo se apaixonam por quem tem valores. Fale sobre os seus principais desejos para o futuro e não esqueça de citar a criação de uma família. Conecte-se ao pisciano: procure pontos em comum. Converse sobre diferentes assuntos e esteja interessada em tudo o que ele tem para falar.

Peixes. Dificilmente você vai assistir um pisciano ou pisciana numa crise de raiva descontrolada. O que acontece com frequência é, toda raiva sentida, se voltando contra eles mesmos. As depressões piscianas são famosas e, normalmente, tem a ver com a dificuldade de explodir, de agredir.

Pode ser bastante controlador e até mesmo manipulador. Basta o par parecer um pouco distante para Peixes começar a imaginar uma traição na sua cabeça. Então, briga feio e faz aquele drama de novela mexicana. A imaginação criativa desse signo, por vezes, fica descontrolada e quem mais sofre com a situação é ele mesmo.

Câncer é de longe um dos signos que mais combinam com Peixes. Eles se atraem por possuírem qualidades em comum e por identificarem o lado emocional aflorado um no outro. Juntos eles formam a dupla mais romântica do zodíaco, sonhando com um futuro repleto de realizações para o casal.

Os piscianos são seres bastante intrigantes do zodíaco. O lado romântico desse nativo, sensível e apaixonado, predomina seus pensamentos e suas idealizações. Eles sonham em viver um amor que nunca perca o encanto, estando prontos para fazer tudo por quem amam.

Escute suas emoções e pensamentos
O pisciano adora receber atenção e está quase sempre disposto a falar sobre os seus sentimentos e sua vida em si. Logo, perguntar sobre seu dia, escutar seus sonhos e ter simpatia por seus problemas são excelentes formas de conquistar o coração do homem de Peixes!

A principal dica sobre como conquistar o homem de Peixes é demonstrar interesse, ter iniciativa, mexer com o lado criativo do pisciano e ser, principalmente, alguém fiel. Isso tudo deixa o pisciano muito atraído.

Os nativos desse signo não são muito bons com as questões amorosas, pois tendem a serem bastante indecisos e inseguros. Eles sempre estão à procura de algo melhor e, por isso, acabam perdendo o que já tem. Além disso, os peixes costumam ser bastante ciumentos e possessivos, o que pode afastar muitas pessoas.

Basicamente é isso que normalmente se espera de um pisciano frente à uma traição. A infidelidade do parceiro realmente o afeta e machuca muito, mas ele faz parte do grupo de signos que dificilmente irá em busca de alguma vingança ou uma forma de compensação pelo seu sofrimento.