Quando Harvey e Mike fazem as pazes?

Perguntado por: aamorim . Última atualização: 14 de maio de 2023
4.3 / 5 4 votos

No final, Harvey e Mike se reconciliam, deixando Louis para trás.

A série segue Mike Ross (Patrick J. Adams) e Harvey Specter (Gabriel Macht). A dupla trabalha junta, fechando casos e vencendo, ao mesmo tempo em que mantém em segredo que Mike nunca foi para a faculdade de direito.

Suits: Mike Ross se torna um advogado de verdade (e como?) Em última análise, Mike Ross tornou-se um verdadeiro advogado graças a uma defesa de última hora de um aliado. O drama jurídico da USA Network durou nove temporadas e terminou em 2019.

Mike havia feito a promessa durante seu julgamento de que, se tivesse permissão para continuar a exercer a advocacia, dedicaria seu tempo e energia para pessoas sub-representadas e não grandes interesses corporativos. Eu não tinha certeza de como trabalharíamos essa versão do personagem na série.

Suits 4×08: Exposure.

Entre em acordo: Harvey jamais perdeu um caso, mas sua estratégia é clara – resolver antes de ir a julgamento. O sucesso é garantido no campo que ele tem as armas e pode influir. Em um tribunal, isso escapa de suas mãos e vai para o juiz ou para o júri.

Infelizmente, a série foi cancelada após a primeira temporada, em grande parte devido ao desinteresse da audiência na narrativa. Além disso, a notícia de que não haveria uma décima temporada de Suits acabou selando o destino do programa.

Spoiler alert: no final da quarta temporada, aconteceu o impensável: Harvey disse-lhe inesperadamente que a amava, mas não quis aprofundar mais o tema. Donna, irritada, deixou de ser sua secretária e foi trabalhar com Louis Litt, o maior rival de Harvey na firma.

A notícia foi dada junto com o afastamento de Meghan Markle em janeiro de 2018. Adams deixou a série na sétima temporada de Suits. Sua participação terminou quando o advogado Mike Ross saiu da empresa para morar em Seattle com a esposa, Rachel (Markle).

Sheila Sazs, a burocrata mais adorável de Harvard, retornou às suas suspeitas sobre Mike Ross e foi a responsável pela denúncia feita à Promotoria.

Mike e Louis descobrem que foi Sheila Sazs quem relatou Mike às autoridades depois que Louis reconheceu o texto e a linguagem no e-mail anônimo (enviado de um endereço de Harvard) como dela.

Onde paramos: Mike foi aprovado na ordem graças a uma aparição de última hora de Jessica (Gina Torres), e chegou a um acordo com Harvey para retornar à empresa, ao mesmo tempo em que aceitou casos pro bono da clínica legal.

reconhecem o valor de Mike na firma, ele é promovido de associado júnior para sócio júnior. Ele foi acusado por conspiração para cometer fraude no final da quinta temporada e foi envolvido em um julgamento contra a Procuradoria dos EUA por praticar direito ilegalmente.

Em Self Defense, Mike decidirá que será seu próprio advogado em seu próprio julgamento. Porém, Harvey (Gabriel Macht) não deixará que o protagonista controle a situação. Além disso, Gibbs convocará Donna para depor e perguntará sobre o passado de Mike.

Segundo o Deadline, o ator reaparecerá no quinto episódio.