Quando estreia a 3 temporada de Manifest?

Perguntado por: iveiga . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 13 votos

Confira o teaser de anúncio da data de estreia do final da série: Últimos episódios de Manifest chegam na Netflix em 2 de junho. Manifest tinha sido cancelada pela NBC após a finalização da terceira temporada, em 2021.

A 3ª temporada de Manifest é composta de 13 episódios que estão disponíveis na íntegra no catálogo da Netflix.

Ainda assim, no caso de Manifest 4ª temporada teremos a mesma sendo lançada em duas partes com cada uma composta por 10 episódios. A parte 1 da 4ª temporada de Manifest teve então a sua data de estreia anunciada pela plataforma de streaming para o dia 04 de novembro de 2022.

Ao longo da última temporada de "Manifest", nós descobrimos que os passageiros do voo 828 haviam sido selecionados por Deus para passar por um teste, que não só colocaria a sua capacidade de fazer o bem em xeque, mas também determinar se o mundo chegaria ao fim ou não.

Mais detalhes de como Mick e Jared acabam em Manifest
No penúltimo episódio, os dois estão juntos e, com o julgamento final chegando, Jared fica com Drea, acompanhando o nascimento do filho. Enquanto isso, Michaela acaba ficando com os outros sobreviventes, durante o juízo final.

Pete Baylor

Pete Baylor
Peter (Devin Harjes) começou como um personagem vilão, o que acontecia pela influência do irmão. Mesmo que o jovem tenha tentado melhorar durante a sua passagem pela série, ele não conseguiu sobreviver às consequências que a vida o levava e morreu de uma forma bastante triste.

Após lançar a primeira parte da quarta temporada em 4 de novembro de 2022, foi revelada a data de estreia dos episódios finais de Manifest. A expectativa é que os episódios cheguem à Netflix no dia 2 de junho de 2023.

No episódio 3, agora sabendo que Eden está de fato vivo como ele acreditava, Ben pede ajuda a Jared e Drea para investigar, o que os leva à biblioteca. Depois, Ben recebe um Chamado de um desenho no teto de madeira do sótão, que ele traça com giz na esperança de poder usar os desenhos de Éden como pistas.

2 de junho de 2023

'Manifest': Episódio FINAIS da série já estão disponíveis na Netflix!

O que muitos fãs podem não saber é que a série é inspirada em um mistério da vida real. “Em meio a perdas e adversidades, a família Stone e os passageiros do voo 828 tentam entender seus chamados e o contínuo aparecimento de sinais sinistros”, afirma a sinopse oficial da 4ª temporada de Manifest.

Na 3ª temporada de Manifest, Angelina – outra passageira do voo 828 – se envolve na história da família Stone, desenvolvendo uma problemática obsessão por Ben e por Eden, a filha recém-nascida do personagem. Sua devoção, no final das contas, acaba levando Angelina a matar Grace e sequestrar Eden.

Ela é morta acidentalmente por Saanvi Bahl (Parveen Kaur). A cientista sabia que a major havia utilizado sua pesquisa para obter muito mais respostas do que ela mesma havia descoberto.

  • Angelina Meyer (Holly Taylor)
  • Michaela Stone (Melissa Roxburgh)
  • Detetive Jared Vasquez (J. R. Ramirez)
  • Saanvi Bahl (Parveen Kaur)
  • Zeke Landon (Matt Long)
  • Ben Stone (Joshua Dallas)

Os episódios finais de "Manifest", que darão um fim ao mistério sobre o voo 828, estão disponíveis na Netflix a partir desta sexta-feira, dia 2 de junho. A série havia sido cancelada pela NBC, mas foi resgatada pela plataforma de streaming para uma quarta e última temporada.

Apesar de não ter sido um dos passageiros, quando o avião misteriosamente sumiu, ele foi sobrevivente de uma experiência também misteriosa, que o conectou com Michaela (Melissa Roxburgh) e sua família. Com o poder da empatia, Zeke absorve o câncer terminal de Cal, e salva o jovem mais uma vez, porém Zeke não resiste.

Em 7 de abril de 2013, o voo 828 levantou voo de Montego Bay, na Jamaica, com 191 pessoas, entre passageiros e tripulantes, a bordo. Dentro do avião, apenas algumas horas se passam, mas a aeronave só toca a pista do Aeroporto Internacional John F.

O voo MH370 da Malaysia Airlines desapareceu misteriosamente no oceano Índico na madrugada de 8 de março de 2014. O Boeing 777 transportava 227 passageiros e 12 tripulantes. Decolou pouco depois da meia-noite de Kuala Lumpur, capital da Malásia, e deveria aterrissar à 6h30 em Pequim, na China.