Quando Chaol e Celaena se beijam?

Perguntado por: eamorim4 . Última atualização: 1 de março de 2023
4.5 / 5 11 votos

Porque a partir do momento em que a tirou daquela mina em Endovier e ela colocou os olhos nele, ainda destemida apesar de um ano no inferno, Chaol caminhava em direção àquilo, caminhava em direção a ela. Então Chaol limpou as lágrimas de Celaena, ergueu o queixo dela e a beijou. O beijo a desnorteou.

Em Rainha de Vidro, Celaena acaba se casando com Dorian.

Semanas depois de muitos acontecimentos, Chaol volta a andar. Aquele sentimento entre ele e Yrene só cresce mais ainda e a relação entre os dois vai se concretizando. Após chegarem na tribo dos Rukhin, todos recebem Nesryn como se fosse o lar da Capitã.

Chaol Westfall é o ex-capitão da Guarda Real de Adarlan e a Mão do Rei de seu melhor amigo, o Rei Dorian Havilliard. Ele é o marido de Yrene Towers.

Assim, tanto Dorian quanto Aelin sobrevivem, embora Aelin tenha perdido seu corpo humano e a maioria de seus poderes de fogo, e a magia de Dorian não seja mais infinita.

Carranam

Carranam é derivado da frase irlandesa "m'anam cara", que se traduz como "alma gêmea", ou literalmente: "nome amigo". A carranam de Rowan é Aelin.

Celaena Sardothien tem apenas 18 anos, mas já é considerada a maior e mais fria assassina de Endovier.

Depois de algumas semanas de provocações, romance e beijos, Dorian entra no quarto de Manon e os dois começam um relacionamento físico.

Império de Tempestades
Desde que escapou de Morath, Elide vagueou pelas florestas na tentativa de encontrar a rainha Aelin. É aí que ela se depara com Lorcan Salvaterre, o segundo no comando de Maeve, que está caçando as chaves de Wyrd (uma das quais está na posse de Elide).

Quando ela descobriu a verdade por trás da identidade de Celaena, em vez de ter medo, ela perdoou a assassina por não ter lhe dito a verdade e a chamou de Elentiya.

Celaena Sardothien é a nova campeã do rei. Depois de vencer a brutal competição que a livrou da escravidão das Minas de Sal de Endovier, ela se tornou a assassina real, mas ainda não conseguiu o que mais deseja: liberdade.

Arobynn conspira com Aelin para resgatar seu primo Aedion Ashryver em troca de ela capturar um demônio Valg para ele. No entanto, ele depois a trai, colocando um (sem o conhecimento dele) falso anel de pedra de Wyrd no dedo de Aelin, em uma tentativa de usá-la para tomar o controle de Terrasen.

Resumindo, Torre do Alvorecer é uma leitura essencial antes de terminar a série Trono de Vidro. Não foi uma leitura fácil no começo, mas fez valer a pena no final.

Depois de cumprir quatro meses de sua sentença, Celaena perdeu o controle e matou os quatro capatazes, além de vinte guardas, em uma tentativa de suicídio.

Sam Cortland era o amante de Celaena Sardothien e um membro da Guilda dos Assassinos. Depois que ele e Celaena deixaram o serviço de Arobynn Hamel, Sam foi brutalmente assassinado.

Durante os eventos de Rainha das Sombras, o Rei de Adarlan é morto e o Castelo de Vidro é destruído; supostamente por Aelin Galathynius de Terrasen que proscreveu a escravidão antes de devolver a cidade a Dorian Havilliard, o herdeiro do ex-rei, que assume o trono.

O romance dela com Rowan que para alguns não fazia sentido, faz TODO o sentido nesse livro e sim temos cenas hot entre eles, o que eu amei muito. Dorian, que se alguém perguntar nunca shippei Celaena, ainda está sofrendo pela morte da curandeira, que ninguém se importa só ele, mas tudo bem.

Na história, temos Celaena; ela é uma escrava, condenada a viver o resto de sua existência num lugar horrendo conhecido como Endovier.