Quando Arthur Ketch morre?

Perguntado por: lnovais . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 14 votos

A única cena de Ketch em “The Rupture” é sua morte, o que confirma a teoria que afirmava que o personagem só retornou na temporada final para morrer. Mesmo assim, a morte do personagem teria sido mais interessante no segundo episódio, após ele ser possuído por Jack, o Estripador.

Através de um sistema de alas e sigilos em aeroportos e cais fortemente colocados, os homens britânicos de cartas são alertados da presença de monstros que entram no país. Dentro de 20 minutos, o monstro é capturado, e dentro de 40, ele está morto.

Grande parte da ordem foi destruída por um Cavaleiro do Inferno, Abaddon, em 22 de agosto de 1958. Com a morte de Henry Winchester, e o único sobrevivente conhecido como o mais velho Larry Ganem, que morreu nas mãos de Abaddon em 2013, a ordem é provavelmente extinta.

Em "Supernatural", profeta Chuck (Rob Benedict) é Deus!

O nome do bar e a cabeça do alce pendurada na parede são uma referência aos apelidos que Crowley deu para Dean e Sam, que foi Squirrel e Moose – uma referência ao Rocky, o esquilo e Bullwinkle, o alce do desenho animado “The Adventures of Rocky e Bullwinkle and Friends”.

O fim de Arthur Ketch
Dean consegue livrar o Homem das Letras da possessão, e enquanto Ketch se recupera no hospital, ele é morto rapidamente pelo demônio Ardat.

Dean encarou a morte de perto mais uma vez e quanto tudo parecia estar perdido, Castiel acabou se sacrificando no lugar do amigo. Ele acabou sendo engolido pelo Vazio, junto da morte, apresentando assim uma das mortes mais devastadoras da temporada, como da série em geral.

O ator Mark Sheppard revelou no Instagram que seu personagem, Crowley, definitivamente não voltará para a produção na próxima temporada. O artista, que tinha aparições desde a 5ª temporada, começou a fazer parte do elenco regular a partir do 10º ano.

Meg gosta de apelidar os outros personagens. Ela refere-se a Castiel como "Clarence" (uma referência ao anjo "É uma vida Wonerful"), Sam como "Sammy", e Crowley como "The Dick Smarmy".

John fala algo no ouvido de Dean, se despede e morre. Esse foi o preço cobrado pelo demônio, a vida de John Winchester em troca da vida Dean.

Jack Kline
Após absorver a divindade de Chuck e Amara, Jack tornou-se o novo Deus do universo. A última cena com ele acontece no final do episódio 19 da 15ª temporada, em que ele diz adeus aos irmãos Winchester e segue o seu próprio caminho, mas prometendo que não cometerá os mesmos erros de Chuck.

Castiel não é capaz de se teletransportar-los como os Leviatãs estão demasiado perto assim que funcionam, mas são emboscados por dois Leviatãs. Um consegue derrotar Castiel, mas antes que ela possa matá-lo, Benny decapita-la, salvar Castiel ao choque de Dean. Castiel finalmente escapa Purgatório em Uma Fatia do Kevin .

Um ano depois de ser preso, Dean escapa Purgatório com alma de Benny, terminando no deserto 100 km em Maine. Dean ressuscita Benny e depois diz a Sam que Castiel morreu no purgatório, que chegou cabeludo perto do fim e Castiel "deixar ir", mas não em detalhes sobre como ele escapou.

No episódio Febre Amarela, Dean é infectado por uma doença misteriosa que causa uma ansiedade aguda e leva ao terror e medo de tudo. Com isso, vemos o personagem – que normalmente é durão – ter medo de coisas absurdas, como um cachorrinho ou um gatinho.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série. Foi ele o responsável por expulsar Lúcifer do céu e é o destinado a enfrentar seu irmão na Terra e destruí-lo.

Alexander Calvert, que viveu o filho de Lúcifer na última temporada de Supernatural, entra para elenco regular da série, que chega a sua 13ª temporada (via TV Line).

A trama da temporada final indica que Deus é o verdadeiro antagonista do desfecho de Supernatural, já que suas ações podem ser vistas como força motriz de grande parte dos enredos da série.

Os poderes de Dean Winchester são mais versáteis, mas não tão constantes quanto os de Soldier Boy. Por exemplo, quando ele era um demônio, ele podia possuir os corpos dos outros e também tinha super força como Cavaleiro do Inferno. Ele também tinha habilidades de regeneração.