Quando a pessoa cai no chão?

Perguntado por: unascimento . Última atualização: 3 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 11 votos

O desmaio (síncope) é uma perda repentina e rápida de consciência em que a pessoa cai no chão ou em uma cadeira, seguida pelo retorno da consciência. A pessoa fica sem movimento e enfraquecida e podem apresentar pernas e braços frios, pulso fraco e respiração superficial.

O benefício potencial é que as pessoas podem receber a cura de dores profundas há muito tempo escondidas; outras pessoas experimentam profundamente o amor e a misericórdia do senhor.

Observar atentamente. 2. Espiar; espreitar; velar por.

Packer, Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, disse: “A voz do Espírito é mansa e delicada, uma voz que mais se sente do que se ouve. É uma voz espiritual que vem à mente na forma de pensamentos instilados no coração”.

Voce precisa entender o que a Biblia diz do Espirito Santo como o SELO, O PENHOR, O FOGO, A AGUA, O VENTO, A POMBA E O OLEO.

Se você crê em Jesus, se você confia em sua palavra quando é dito que Deus se fez carne, que em nosso meio habitou e foi morto em uma cruz pelos nossos pecados, mas ressuscitou ao terceiro dia e que um dia vai voltar para habitar conosco em toda eternidade, então você é uma pessoa que tem o Espírito Santo fazendo ...

Muitas pessoas desejam o batismo com o Espírito Santo, mas ainda não O receberam. Talvez, Ele ainda não entrou em sua vida, por causa do que há em seu coração. Como Deus, Ele nos conhece por completo e não há o que possamos esconder.

Confira dicas de como se aproximar de Deus

  1. Tenha uma vida de oração. A oração é uma das maneiras mais diretas de relacionamento com Deus. ...
  2. Arrependa-se dos seus maus caminhos. ...
  3. Estude a Palavra de Deus. ...
  4. Pratique a gratidão. ...
  5. Envolva-se com sua comunidade. ...
  6. Ajude as pessoas ao seu redor.

Fazer visitas em hospitais e levar a cura para os enfermos, mostrando Jesus para as famílias e surpreendendo os médicos? Visitar doentes em suas casas e ver os milagres acontecendo? Fazer cultos de cura em sua igreja, orar com pessoas nas ruas, até mesmo à distância e ter a alegria de vê-las sendo curadas?

Repousar, mais que simplesmente descansar é abandonar-se ao/no Senhor. Este abandono sugere entrega de todo o 'ser', de todo o 'ter' e de todo o 'fazer', plena entrega do pensar, sentir e agir, que mobiliza o ser humano em sua totalidade: corpo, mente, alma e espírito.

O dom do Espírito Santo é uma das maiores bênçãos que podemos receber nesta vida, porque o Espírito Santo nos consola, inspira, adverte, purifica e guia. Ele pode nos encher “de esperança e perfeito amor” (Morôni 8:26). Ensina “a verdade de todas as coisas” (Morôni 10:5).

A Palavra de Deus nos revela preciosos ensinamentos acerca do nosso falar. “O que guarda a boca e a língua guarda a sua alma das angústias” (Provérbios 21.23). O Senhor nos concedeu um órgão capaz de dar vida ou de levar à morte: a língua. Devemos abrir a boca para abençoar o nosso irmão, para adorarmos ao Senhor.

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26.41

“(...) O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar”; “Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia”. I Coríntios 10.7b e 12).

Durante a oração
É importante ter paciência quando estamos orando. Muitas vezes, as respostas vêm de maneira gradual. Na verdade, se não estiver prestando atenção, talvez você não as escute. Com isso em mente, uma boa maneira de reconhecer que Deus está respondendo suas orações é oferecendo orações de gratidão.