Quando a Octavia morre em The 100?

Perguntado por: lbeiramar6 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 20 votos

Após a explosão, uma Hope adulta (Shelby Flannery) apareceu e a esfaqueou. Com isso, Octavia desapareceu. Para Entertainment Weekly, o showrunner Jason Rothenberg tranquilizou os fãs afirmando que a personagem volta a aparecer. O seu sumiço será explicado na sétima e última temporada de The 100.

A nova série do universo de The 100 promete nos levar de volta ao primeiro apocalipse, onde acompanharemos a Callie dando início à cultura Grounder, buscando a pessoa adequada para se tornar o primeiro Comandante, fugindo de seu irmão que planeja roubar a Chama e criando uma nova sociedade das cinzas.

A transcendência
Madi transcendeu e está bem, mas alguns escolheram ficar: Raven, Murphy, Emori, Octavia, Levitt, Jackson, Miller, Niylah, Echo, Indra, Gaia, Hope e Jordan. Lexa vai embora, deixando os 14 amigos passarem o resto da vida na Terra.

Em "Blood Giant", Bellamy (Bob Morley) estava prestes a entregar o caderno de Madi (Lola Flanery) para as autoridades. Só que Clarke (Eliza Taylor) não poderia deixar que algo colocasse a vida da jovem em risco. Então, a protagonista do show atirou em seu melhor amigo.

Então o que Clarke viveu nas temporadas passadas pode ser a explicação para ela ser a chave. Começando que para entrar na Cidade da Luz, a personagem teve que tomar a chave, como era chamado o chip da inteligência artificial (A.L.I.E), o que já conecta as duas coisas pelo nome.

Depois de usar o código escrito nas costas da Octávia, a Anomalia começa a se expandir e Hope Diyoza emerge, esfaqueando Octávia dizendo que "ele" está com a sua mãe.

Segundo o produtor, o principal motivo que explica a morte de Finn é sua grande carga emocional. “A nossa intenção era matá-lo da maneira mais emocionante e tocante possível.

O último ano da série começa pouco depois que Octavia é esfaqueada por Hope (Shelby Flannery), aparentemente a filha crescida de Diyoza, a mando da Anomalia — que eles descobrem existir na sexta temporada.

Por ser o primeiro ser em toda a existência a matar outro ser durante o Teste, Clarke foi o único ser humano a não transcender, indo para Terra para recomeçar sozinha.

SMALLVILLE: Clark Kent morre após ser baleado por Gabriel (DUBLADO)

Assim como Jason Rothenberg, o criador de The 100, Chris Carter disse que os agentes jamais se tornariam um casal e que a relação entre eles era completamente platônica — algo que nem sequer funcionou, porque no final da nona temporada eles finalmente acabam juntos.

E no fim não era uma guerra!
Contudo, Raven e Octávia salvam a pátria e a humanidade consegue passar e, enfim, transcender. Sim, eles transcenderam.

Após a morte de Lexa, Ontari se tornou Comandante através de um golpe.

Durante o discurso de Luna sobre aceitação da escuridão dentro de si mesma, Octavia a apunhalou, acabando com seu sofrimento interior e conseguindo salvar assim 100 membros de cada clã.

Raven e Bellamy
O relacionamento romântico entre Raven e Bellamy não durou muito e parece não ter vindo em uma boa hora nem para a personagem, nem para o público.

Alguns dias após o Fogo Primordial, Clarke Griffin, que sobreviveu porque se transformou em uma Sangue Escuro, vagou pelas ruínas da Terra em busca de água e comida, mas ela só achou destruição. Eventualmente, ela encontrou o Vale Raso, o único lugar com vida que sobreviveu a Onda Mortal.

Rick Grimes vai morrer no quinto episódio da nona temporada de “The Walking Dead”. É a despedida do ator Andrew Lincoln desta série em que participa desde 2010. Vai poder ver o episódio na Fox, a 5 de novembro, a partir das 22h15.

Marcus Kane
Abby lutou até o fim para que seu amado não morresse e o ressuscitou no corpo de um jovem chamado Gavin. Porém, Kane não gostou de sua nova vida e optou por ser morto por Indra (Adina Porter), causando uma grande decepção na mãe de Clarke.

Acreditava-se que ela era um lugar real, uma terra prometida em que os Terrestres banidos de seus clãs poderiam viver em paz. Além disso, eles achavam que ela estava além do deserto da Zona Morta. No final da terceira temporada, a Cidade da Luz, junto com A.L.I.E. , foi destruída por Clarke Griffin.

A mudança da atitude de Clarke foi informada pelo criador da série, Jason Rothenberg, ao TV Guide. “Madi fez a escolha de aceitar o espírito de se tornar a comandante, e com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, e Clarke finalmente abraçou isso”, contou o chefe da série.

Continuar lendo Como Pike morre the 100?