Quando Arya fica cega?

Perguntado por: lmoreira . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 8 votos

Arya (Maisie Williams) ficou cega no final da 5ª temporada de Game of Thrones. Ir para a notícia: Série "Game of Thrones" entra para o Guinness Book e Maisie Williams, a Arya, recebe o prêmio! O elenco de "Game of Thrones" é muito unido e isso ajuda muito no sucesso da trama!

5ª temporada
Ela, então, se infiltra no bordel onde ele está e acaba matando-o. Jaqen percebe que ela não consegue ser “ninguém”, como se exige na Casa de Preto e Branco, e a pune: Arya fica cega.

A garota começou a tirar várias faces do homem no chão e só parou quando chegou no rosto igual ao seu. Nesse momento, ficou cega. No episódio da semana passada, Jaquen teria se transformado em Arya para retribuir a ajuda da caçula Stark, que salvou sua vida na segunda temporada.

The Spoils Of War (temporada 7, episódio 4)
Por mais importante que tenha sido ver Sansa e Jon Snow reunidos, o que os fãs mais esperavam ver era o encontro entre Sansa e Arya.

Sansa Stark
Sansa foge após Joffrey morrer e Mindinho a leva para primeiro para sua tia Lysa e, após a morte dela, para Ramsay, que a tortura. Sansa consegue escapar com a ajuda de Theon e vai atrás do irmão Jon Snow. Juntos, os dois derrotam Ramsay e recuperam Winterfell.

Arya Stark
Ao final, resolve se tornar uma exploradora e viajar para oeste de Westeros, para desbravar terras ainda desconhecidas.

Arya até tentou libertar Vento Cinzento, mas não conseguiu. O lobo ainda foi decapitado e sua cabeça costurada no corpo de Robb.

Lady (Sansa) - morta por Ned na primeira temporada.

O cantor filipino-americano Allan Pineda Lindo Jr., conhecido por "Apl.de. ap" e integrante da banda Black Eyed Peas, nasceu com uma condição chamada de nistagmo, que é caracterizada por um movimento involuntário dos olhos.

Arya (Maisie Williams) atravessou o Mar Estreito e chegou a Bravos. Lá, procurou a Casa do Preto e do Branco, encontrou um cara que muda de face, limpou gente morta e então aparece um monte de rosto pendurado.

Na versão original da história de George R.R. Martin, Jon Snow e Arya Stark se apaixonariam.

Além disso, há também a teoria de que Bran, na verdade, manipulou a todos para chegar ao trono. Isso porque durante toda a sua trajetória, ele reforçou que não era mais um humano, que havia transcendido e estava além de todas as questões humanas – ou seja: nem aí para a política e zero interessado em ser rei.

Sansa se empolga com a possibilidade porque se encanta pelo príncipe Joffrey Baratheon, suposto filho mais velho do rei Robert com a rainha Cersei Lannister e herdeiro do Trono de Ferro.

Os casamentos inválidos de Sansa Stark
Como os assíduos espectadores da série bem sabem, Sansa Stark se casou por duas vezes durante a trama. Entretanto, em virtude dos motivos torpes que envolveram tais uniões, os casamentos foram simplesmente desastrosos e de nada valeram.

Sansa Stark e Ramsay Bolton.

Sansa, é claro, não confia em Daenerys Targaryen, não quer seu irmão ao lado dela e aprendeu, ao longo do curso da série, como jogar o jogo dos tronos -- mesmo que isso signifique violar sua promessa a Jon e compartilhar o segredo com Tyrion Lannister, o Mão de Daenerys.

Ele foi torturado, teve as partes íntimas cortadas, foi forçado a ver Sansa (Sophie Turner) ser estuprada, e literalmente perdeu sua identidade. O trauma pelo qual passou marcou Theon para sempre.

Na história original de George R.R. Martin, Aegon morre envenenado e o filho de Rhaenyra com Daemon (que também se chama Aegon) é coroado, se tornando, assim, o Rei Aegon III - inclusive, ele se casa com a filha do Aegon anterior (o meio-irmão de Rhaenyra), o que acaba “unindo” novamente os dois lados da família.

Continuar lendo Quando a Arya fica cega?