Qual temporada Crowley morre?

Perguntado por: nalencastro7 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 7 votos

Para quem não se lembra, Crowley apareceu pela última vez na 12ª temporada, quando ele se sacrificou para salvar Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) da fúria de Deus.

Na 12ª temporada, Crowley sacrifica sua própria vida ao perfurar o seu corpo com uma espada angelical em um ritual para fechar o portal do inferno e, assim, prender Lúcifer.

Crowley sobreviveu de doações e venda de livros até o fim da vida.

Como o novo Rei do Inferno, Crowley tinha o poder de ressuscitar Samuel e Sam, e ele fez isso porque ele queria a sua ajuda. Desde a sua ressurreição, Samuel foi trabalhar para Crowley, reunindo altos criaturas e tentando aprender a localização do Purgatório porque Crowley está interessado em "desenvolvimento" dele.

O nome do bar e a cabeça do alce pendurada na parede são uma referência aos apelidos que Crowley deu para Dean e Sam, que foi Squirrel e Moose – uma referência ao Rocky, o esquilo e Bullwinkle, o alce do desenho animado “The Adventures of Rocky e Bullwinkle and Friends”.

Mark Sheppard
Durante um Q&A com os fãs, Sheppard afirmou que se sentia inútil no roteiro e queria uma abordagem mais profunda dos roteiristas. Como isso não aconteceu, ele abandonou a série, mas ainda se lembra com carinho das experiências com os demais atores.

Após sua morte e sua transformação em um demônio, a verdadeira forma de Crowley tornou-se fumaça vermelha, uma cor única. Sempre que ele usa um receptáculo seus verdadeiros olhos são vermelhos.

Sendo assim, é possível concluir que se Crowley realmente retornar para Supernatural, deve ser envolvido no plano de Billie, Jack e o Vazio. Vale lembrar que no mês passado o ator Mark Sheppard confirmou em suas redes sociais que não havia sido convidado para retornar nos episódios finais de Supernatural.

Deus, também conhecido por Chuck Shurley ou Pai (pelos anjos), é uma Entidade Primordial e o criador do Multiverso de Supernatural. No princípio, antes de qualquer coisa existir, não existia nada, e do nada veio A Sombra, Escuridão, Deus e a Morte.

Dean encarou a morte de perto mais uma vez e quanto tudo parecia estar perdido, Castiel acabou se sacrificando no lugar do amigo. Ele acabou sendo engolido pelo Vazio, junto da morte, apresentando assim uma das mortes mais devastadoras da temporada, como da série em geral.

Castiel. E claro que este alguém é o Castiel. O anjo mais amado de Supernatural conseguiu deixar o Vazio depois de sacrificar-se no episódio 18 da 15ª temporada para salvar Dean da Morte.

Em "Supernatural": na 11ª temporada, Castiel é possuído por Lúcifer e comportamento chama atenção - Purebreak.

Por fim Sam aceita, enfiando a faca no coração de Rowena. Quando Castiel retorna, Rowena já absorveu os fantasmas, diz adeus e cai no inferno. No bunker, todos lamentam a morte de Rowena.

Em "Supernatural": na 11ª temporada, Lúcifer abandona corpo de Castiel na season finale! Em "Supernatural": na 11ª temporada, Lúcifer deixa o corpo de Castiel (Misha Collins) e some! O anjo diz que não sabe para onde o vilão foi, o que preocupa Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

Castiel

8- Deus Castiel
Apesar de sempre fazer parte do lado dos mocinhos Castiel foi um grande vilão da série no final da 6ª temporada.

Com o passar dos anos e das dificuldades, o Macunaíma reviveu.

Deixou Dean se tornar um vampiro
Se não fosse a cura, Sam estava arriscando que Dean fosse preso como um vampiro por toda a vida ou morto para evitar esse mesmo destino. Sam com uma alma nunca deixaria isso acontecer, mas Sam ainda fazia isso, tornando uma das piores coisas que ele fez com Dean.

Os poderes de Dean Winchester são mais versáteis, mas não tão constantes quanto os de Soldier Boy. Por exemplo, quando ele era um demônio, ele podia possuir os corpos dos outros e também tinha super força como Cavaleiro do Inferno. Ele também tinha habilidades de regeneração.

Embora sua verdadeira forma nunca foi visto, sabe-se que ele tem duas asas de penas e sua verdadeira forma é aproximadamente o tamanho do Chrysler Building.

O nome do ship entre ele e Dean (Jensen Ackles), Destiel, foi parar entre os trending topics mundiais. Pouco antes de enfrentar seu destino prometido por um acordo, Castiel confessou seu amor por Dean. O acordo só permitia que ele vivesse até o momento em que achasse a verdadeira felicidade.

Jared Padalecki e Jensen Ackles. Agora, em uma conversa no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o eterno Dean Winchester falou sobre o caso. De acordo com Ackles, ele não falou com Padalecki por conta de uma superstição, temendo que isso daria azar para o projeto.