Qual sua missão visão e valores mcdonalds?

Perguntado por: vmorgado . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.2 / 5 3 votos

Missão: Servir comida de qualidade, gerando momentos deliciosos e acessíveis a todos. Visão: Ser reconhecida por proporcionar diariamente a melhor experiência em cada um de nossos restaurantes, gerando valor para nossos colaboradores e acionistas.

Missão: ser um time obstinado em prever e atender as necessidades dos clientes e consumidores sempre agregando valores; Visão: ser marca líder e inspirar paixão em quem produz e em quem usa; Valores: honestidade, respeito e dedicação.

Nossa missão é proteger as florestas do mundo.

Apple: Missão: “A Apple projeta os melhores produtos do planeta, cria experiências incríveis e lidera o setor de tecnologia com suas inovações.” Visão: “Ser uma empresa que revoluciona o mundo por meio da tecnologia.” Valores: Inovação, qualidade, simplicidade, design, sustentabilidade.

Visão: É a situação em que a empresa deseja chegar (em período definido de tempo). Valores: são os ideais de atitude, comportamento e resultados que devem estar presentes nos colaboradores e nas relações da empresa com seus clientes, fornecedores e parceiros.

Satisfazer com excelência a nossos consumidores de bebidas. Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo. São a chave para guiar nosso conduta.

Exemplos de Visão:
Disney – Criar um mundo onde todos possam se sentir crianças. Coca-Cola – Matar a sede do mundo. Petrobrás Visão 2030 – Ser uma das cinco maiores empresas integradas de energia do mundo e a preferida dos seus públicos de interesse.

Nestlé: Oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutricional, que contribuam para uma alimentação equilibrada, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira.

Os valores de uma empresa são um conjunto de crenças e princípios corporativos que orientam o comportamento dos membros da organização. Eles se referem àquilo que a companhia acredita, defende e valoriza, também se conectando com a maneira com que a organização quer ser percebida pelos públicos de interesse.

A missão da Amazon é ser “a empresa mais centrada no cliente da Terra”. Para isso, a nossa premiada equipe de Atendimento ao cliente e a de Operações funcionam no coração dessa missão.

Os valores de uma empresa são, em essência, suas crenças, filosofia e princípios que orientam negócios e atividades. São a motivação, o direcionamento, o posicionamento, o agir com foco nos objetivos e com ética.

A filosofia do sistema McDonald´s é dedicar-se exclusivamente á tarefa de preparar refeições e servi-las aos clientes; por isso, não produz nenhum dos ingredientes que utiliza em seus produtos.

Em 1960, quando os McDonald's cederam aos arcos arquitetônicos de Meston, a empresa ouviu o psicólogo americano Louis Cheskin, que havia trabalhado também para a empresa de carros Ford. Em termos freudianos, sugeria Cheskin, os arcos McDonald's simbolizavam os seios da mãe.

Por que o nome McDonald's? O nome vem do sobrenome dos irmãos fundadores da primeira loja, Richard “Dick” McDonald e Maurice “Mac” McDonald.

A missão da Netflix é entreter o mundo, e é por isso que levamos até você as melhores séries, documentários, filmes e jogos para celulares e dispositivos móveis. Nossos assinantes controlam o que querem ver e quando, com uma única assinatura.

Quanto à visão do Google, ela diz pouco e muito ao mesmo tempo: “Fornecer acesso às informações do mundo em um só clique”. Este gigante da tecnologia tem sido fiel à sua visão, já que milhões de pessoas em diferentes cantos do mundo o usam diariamente para encontrar desde informações básicas até as mais complexas.

Ser a melhor empresa de varejo do Brasil.”

A declaração de visão da sua empresa deve ser ampla, mas não em excesso. Tenha em mente que ela deve ser, ao mesmo tempo, realista e atingível. Pense em uma visão estratégica que pareça um ideal, mas, no fim das contas, seja um resultado alcançável.

Missão é um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar. Missão é um conjunto de pessoas que recebem um encargo a cumprir (missão diplomática, missão científica, missão empresarial, missão cultural etc.).