Qual Story mais caro?

Perguntado por: tlacerda . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 3 votos

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o perfil que tem o custo por post mais caro no mundo. Para anunciar, as marcas precisam desembolsar 8,02 milhões de reais por post. Em segundo lugar está o ator Dwayne Johnson (mais conhecido como “The Rock”), que cobra me média 7,61 milhões de reais por post.

Com mais de 22 milhões de seguidores, a esposa de Zé Felipe cobra pelo menos R$ 30 mil por uma sequência de três Stories no Instagram. Your browser does not support the video tag.

Jisoo: US$ 18,8 milhões. Anitta: US$ 16 milhões. Larissa Manoela: US$ 15,1 milhões. Dua Lipa: US$ 13 milhões.

Sabe quanto custa um post no Instagram de Neymar, dono de mais de 121 milhões de seguidores na rede social? 722 mil dólares ou R$ 2,7 milhões. O valor é projetado pela ferramenta “Hooper HQ”.

Virgínia fatura R$ 168,6 milhões com empresa de cosméticos em 2022.

Atualmente, Jade cobra R$ 210 mil por publicação em seu Instagram e R$ 200 mil nos stories, onde soma mais de 21 milhões de seguidores.

Ao levar em conta somente os brasileiros, o jogador de futebol Neymar está em primeira colocação, ao cobrar, em média, 4,12 milhões de reais por post no Instagram. Em segundo lugar está outro jogador, Ronaldinho Gaúcho costuma receber 1,5 milhões de reais por post.

100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

Alguns especialistas em marketing falam que perfis com pelo menos 5 mil seguidores e uma alta taxa de engajamento conseguem faturar mais de R$500 por postagem.

Virgínia acumula fortuna sem depender de Zé Felipe. Saiba quanto ela ganha! R$ 500 mil por mês.

A influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, contou para seus seguidores nesta sexta-feira (6) quanto a sua marca de beleza, cosméticos e cuidados pessoais faturou no ano de 2022: R$ 168 milhões.

Segundo informações da revista Forbes, Virgínia já faturou cerca de 17 milhões com uma de suas linhas de perfume, em apenas três meses após o lançamento da marca. Além disso, a influenciadora vendeu cerca de 110 mil frascos, alcançando a marca de 1.200 frascos vendidos por dia.

100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

Um acordo assim avaliaria o estúdio em US$ 1,5 bilhão, tornando Donaldson o primeiro YouTuber bilionário do mundo, com sua participação de 90% no valor de US$ 1,4 bilhão. A Forbes estima que Donaldson valha cerca de US$ 500 milhões.

De acordo com algumas estimativas, os influenciadores digitais mais populares do Brasil podem ganhar entre R$ 10 mil e R$ 200 mil por postagem patrocinada no Instagram, por exemplo.

1. Chiara Ferragni – The Blonde Salad (Itália) Possivelmente uma das blogueiras mais conhecidas no mundo, Chiara Ferragni foi além do universo dos blogs sendo capa da revista Vogue.