Qual Stories mais caro do Brasil?

Perguntado por: dcaetano . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 11 votos

Kevin Hart: US$ 26,1 milhões. Jisoo: US$ 18,8 milhões. Anitta: US$ 16 milhões. Larissa Manoela: US$ 15,1 milhões.

De acordo com o empresário Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais e fundados da Inflr, startup especializada em marketing de influência, a mulher de Zé Felipe pode faturar cerca de R$ 300 mil pela sequência de três Stories.

Jisoo: US$ 18,8 milhões. Anitta: US$ 16 milhões. Larissa Manoela: US$ 15,1 milhões. Dua Lipa: US$ 13 milhões.

Sabe quanto custa um post no Instagram de Neymar, dono de mais de 121 milhões de seguidores na rede social? 722 mil dólares ou R$ 2,7 milhões. O valor é projetado pela ferramenta “Hooper HQ”.

1- Cristiano Ronaldo
Recém chegado ao clube arábe Al-Nassr, ele ostenta um valor médio de US$ 2,4 milhões por post (cerca de R$ 13 mi) e mais de 529 milhões de fãs na plataforma de fotos e vídeos, o que o coloca na primeira posição em número de seguidores no mundo.

De acordo com um levantamento feito pelo site Metrópoles, os grandes influenciadores costumam fazer contratos de, no mínimo, 6 meses. Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista.

Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming. Vamos supor que a cantora faça um post patrocinado por dia.

100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

Um acordo assim avaliaria o estúdio em US$ 1,5 bilhão, tornando Donaldson o primeiro YouTuber bilionário do mundo, com sua participação de 90% no valor de US$ 1,4 bilhão. A Forbes estima que Donaldson valha cerca de US$ 500 milhões.

De acordo com algumas estimativas, os influenciadores digitais mais populares do Brasil podem ganhar entre R$ 10 mil e R$ 200 mil por postagem patrocinada no Instagram, por exemplo.

Atualmente, Jade cobra R$ 210 mil por publicação em seu Instagram e R$ 200 mil nos stories, onde soma mais de 21 milhões de seguidores.

Em seu primeiro mês de faturamento, a empresa teve um faturamento de R$ 10 milhões, sendo que a marca teria faturado R$ 1 milhão em apenas nove horas. Em 2022, o faturamento chegou a ultrapassar os R$ 168 milhões.

Segundo informações da revista Forbes, Virgínia já faturou cerca de 17 milhões com uma de suas linhas de perfume, em apenas três meses após o lançamento da marca. Além disso, a influenciadora vendeu cerca de 110 mil frascos, alcançando a marca de 1.200 frascos vendidos por dia.

Alguns especialistas em marketing falam que perfis com pelo menos 5 mil seguidores e uma alta taxa de engajamento conseguem faturar mais de R$500 por postagem.

1. Chiara Ferragni – The Blonde Salad (Itália) Possivelmente uma das blogueiras mais conhecidas no mundo, Chiara Ferragni foi além do universo dos blogs sendo capa da revista Vogue.

Lionel Messi: R$ 2,4 milhões. David Beckham: R$ 1,3 milhão. Ronaldinho Gaúcho: R$ 965 mil. Gareth Bale: R$ 822 mil.