Qual shampoo usar antes do alisante Lola?

Perguntado por: anogueira5 . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.9 / 5 9 votos

É recomendado fazer o teste de mecha antes da aplicação do produto para verificar as condições do fio e tempo de pausa. Lave o cabelo com shampoo hidratante de sua preferência.

descolorir. no seu cabelo você pode passar tranquilamente esse produto o cheiro dele é um pouquinho. forte e fica um pouco no cabelo para quem se incomoda com.

sempre fazer o teste da mecha antes da aplicação, porque químicas como Tioglicolato, Amônia, Guanidina, Henê, Sódio, etc., não são compatíveis com nada e, portanto cabelos com essas químicas podem sofrer reações negativas, inclusive queda.

É recomendado fazer a prova de mecha e toque antes da aplicação do produto para verificar as condições do fio e tempo de pausa. 1 – Lave bem os cabelos com shampoo hidratante de sua preferência. 2 – Com o auxílio de uma toalha, retire o excesso de umidade.

três meses

Ele pode durar de um até três meses dependendo da estrutura de cada cabelo e dependendo também do número de vezes que o usuário do produto lava os fios, pois Lola Vintage vai saindo nas lavagens.

Sua composição conta ainda com a adição de um blend de ácidos hialurônico, aspártico e ascórbico, que alisam e tratam os fios simultaneamente. A queratina, elastina e o pantenol somam aos benefícios o fortalecimento e resistência das fibras capilares.

Minha barrinha pode render até 80 lavagens, usando zero plástico, o que equivale a até 3 garrafas de um shampoo tradicional.

Não tonalizar os cabelos por 7dias a pós o relaxamento. Não usar água quente para lavar os cabelos. Pois pode haver estiramento da mecha.

pH 9.0

Creme alisante Vintage Girl Lola 100Gr pH 9.0.

Escolha um produto hidratante e aplique-o nos cabelos após o uso do alisante. Deixe agir por 5-10 minutos e enxágue bem. Enxaguar os cabelos com água fria também pode ajudar a reduzir os efeitos do alisante, pois impede que o produto se fixe nos fios.

- Cisteamina HCL é uma matéria prima usada na indústria cosmética para alisar ou ondular cabelos. - Ácido glioxílico na fórmula NÃO atua como um agente alisante e sim um mero regulador de pH. Na ANVISA ele NÃO é permitido como alisante e é permitido como regulador de pH.

A Guanidina é compatível com Hidróxido de Sódio e Lithium, e não é compatível com Tioglicolato de Amônia!

Quem abandonou os alisamentos e está em transição capilar também pode fazer o botox, para tratar os fios. O botox ajuda a reconstruir a estrutura do fio, já que geralmente é feito à base de colágeno, queratina e outras proteínas.

Para as químicas como alisamento, progressivas, alinhamento, entre outras, o ideal é manter o cabelo sujo por dois dias.

Um dia antes do procedimento, faça uma reconstrução capilar
Depois de lavar e condicionar com uma linha reconstrutora, retire a umidade dos fios com uma toalha e aplique um creme de pentear enriquecido com cicatri-ceramidas.

1ª dica – Aplique o creme ou o óleo certo para o seu tipo de cabelo. 2ª dica – Deixe os cabelos limpos, sem resíduos de produtos. 3ª dica – Sempre retire o excesso de água antes de aplicar a sua máscara de hidratação. 4º dica – Ainda com os cabelos úmidos, aplique o creme de hidratação.

Após o usar o Rapunzel Shampoo Rejuvenescedor; aplique o Tônico do Crescimento diretamente no couro cabeludo limpo e seco (ou levemente úmido) Massageie delicadamente. Não enxague.

Grávidas podem usar alisantes que não tenham formol entre seus componentes.