Qual série Selton Mello fez com Marjorie Estiano?

Perguntado por: ecruz . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 18 votos

Após contracenar com Marjorie Estiano em 2016, na minissérie "Ligações Perigosas", Selton Mello revelou ao Altas Horas ter se apaixonado pela atriz durante as gravações. Na trama, ele dava vida a Augusto de Valmont, bon vivant que buscava seduzir a devota Mariana de Santanna, interpretada pela atriz.

Nos Tempos do Imperador

Mas se começou muito cedo no mundo das novelas, Selton Mello também passou bastante tempo longe: mais de 20 anos. O último trabalho do ator antes de “Nos Tempos do Imperador” havia sido em “Força de um Desejo”, de 1999.

Os dez primeiros episódios da quinta temporada de Sessão de Terapia já estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Gravada nos estúdios Globo, a série terá, a cada semana, cinco novos episódios na plataforma, sempre às sextas-feiras. A obra trará novos desafios para Caio Barone (Selton Mello).

Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela.

Mas já sabiam que entre os anos 80 e 90 ele se destacou mais na dublagem? Selton é conhecido por dublar o Kuzco em A Nova Onda do Imperador, Asnésio no DuckTales clássico, Kenai em Irmão Urso, e Daniel nas dublagens pra Globo de Karate Kid 2 e 3!

Marjorie Estiano na TV. A atriz atuou em Malhação até 2006, quando foi chamada para interpretar Marina em Páginas da Vida, novela de Manoel Carlos com direção de Jayme Monjardim.

Marilene Dias

Convidada especial do "Altas Horas", da Rede Globo, Marjorie Estiano, de 39 anos, confessou ter o desejo de voltar a cantar profissionalmente, mas alegou que necessita de tempo para não fazer nada sem estar preparada e ter prazer em subir aos palcos.

A vida amorosa de Selton Mello não é muito agitada. Seu namoro mais longo foi com a atriz Danielle Winits, com quem ficou por três anos, entre 1994 e 1997. Em 2000, assumiu o namoro com a também atriz Andréa Leal (atual mulher de Eriberto Leão) e o relacionamento durou dois anos.

A versão brasileira da série sobre um psicanalista e seus pacientes chega à quinta temporada, com texto de Jaqueline Vargas e direção de Selton Mello. O ator, que assumiu o papel do protagonista em 2019, chamou seu amigo Rodrigo Santoro para o elenco da nova fase, que ainda tem Letícia Colin e Luana Xavier.

Daniel Antônio Figueiredo Mello

Instagram. Daniel Antônio Figueiredo Mello (Passos, 29 de maio de 1975) é um ator e dublador brasileiro. Dublou o ator Leonardo DiCaprio em quatro longas-metragens, incluindo Titanic, e River Phoenix, que fazia o jovem Indiana Jones no prólogo de Indiana Jones e a última Cruzada. Também é irmão do ator Selton Mello.

Veja uma lista de séries brasileiras disponíveis na Netflix

  • De volta aos 15 (2022) Devido ao sucesso da série ''De voltas aos 15'', a segunda temporada já foi confirmada. ...
  • Coisa Mais Linda (2019) ...
  • Cidade Invisível (2021) ...
  • Sintonia (2019) ...
  • Onisciente (2020) ...
  • Boca a Boca (2019) ...
  • Irmandade (2019)

Lisbela e o Prisioneiro (Dublado) – Filmes no Google Play.

Sessão de Terapia Online | Claro tv+

A ex-BBB nascida na Paraíba mudou-se para a cidade por conta do trabalho e hoje vive um ampla casa recém-reformada pelo escritório AC Arquitetura.

Em sua própria defesa, Viih Tube chegou a compartilhar prints das conversas com Juliette. As mensagens não tiveram retorno, mas as palavras demonstravam que a influenciadora de fato estava feliz em saber que a ex-colega de confinamento gostaria de visitar a filha após o nascimento.

A youtuber criticou a ex-BBB por levantar a polêmica sobre xenofobia na “neutralização de sotaque” Antonia Fontenelle comentou o episódio que Juliette expôs nas redes sociais por pedirem para “neutralizar o sotaque” em uma dublagem.

Mari Evangelista a voz de Mirabel.