Qual serial killer mais forte?

Perguntado por: emuniz . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.4 / 5 16 votos

Assassinos em série com o maior número de vítimas (31 ou mais)

NomePaísVítimas possíveis
Donald HarveyEstados Unidos57–87
Mikhail PopkovRússia83+
Pedro Alonso LopezColômbia, Peru, Equador310–350+
Daniel Camargo BarbosaColômbia, Equador180

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Jeffrey Dahmer (1978-1991) Conhecido como “O Canibal de Milwaukee”, Jeffrey Dahmer estuprou, matou e desmembrou 17 homens e meninos. Ele também praticava necrofilia e canibalismo.

Rodney Alcala

Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. Seu quociente de inteligência (QI) é de 170.

Henry Howard Holmes

Henry Howard Holmes, mais conhecido como H.H. Holmes, o primeiro serial killer dos Estados Unidos. Holmes foi um médico especializado em anatomia, que fundou um pequeno hotel em Chicago na década de 1890. O local aparentava ser normal, a princípio.

O homem ficou conhecido como 'Serial Killer de Goiânia”, sendo capturado e morto nesta segunda-feira (28), após 20 ... Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, assumiu a autoria de mais de cem assassinatos.

Os cinco dos piores crimes não resolvidos no Brasil são:

  • Assassinato e tortura da garota Araceli;
  • Caso Celso Daniel;
  • Assassinato de PC Farias;
  • Assassinato de Marielle Franco;
  • Tentativa de homicídio contra Jair Messias Bolsonaro.

1. Estados Unidos. Com inacreditáveis 3.204 casos de serial killers, os Estados Unidos apresentam uma taxa de quase 1 desses criminosos a cada 100 mil habitantes. Exemplos extremamente difundidos pela mídia não são o que faltam na história do país.

Samuel Little

Quem foi Samuel Little, o maior serial killer dos Estados Unidos? Samuel Little, um dos maiores serial killers dos Estados Unidos, faleceu aos 83 anos em um hospital da Califórnia, em 30 de setembro de 2023. Até o momento de sua morte, Little havia confessado ter matado 93 mulheres entre 1970 e 2005.

Foi Mao Tsé-tung, responsável pela morte de 77 milhões de chineses.

E assim como o crime de estupro, pode ser uma atividade sexual, mas na verdade trata-se de dominação, poder e controle. Katherine Ramsland: O que define um serial killer é um comportamento específico: ter matado duas ou mais vítimas em pelo menos dois incidentes.

Legado. Jeffrey Dahmer é considerado um dos assassinos em série mais notórios da história dos Estados Unidos. A crueldade e sadismo dos seus assassinatos, somado ao fato de praticar necrofilia e canibalismo, chocou o público.

superior a 140 significa inteligência geniaj; b) Q.I. entre 120 e 140 representa inteligência muito superior; c) Q.I. entre 110 e 120 indica inteligência superior; d) Q.I. entre 90 e 110 exprime inteligência normal ou média; e) Q.I. entre 80 a 90 manifesta torpeza, raramente qualificada como debilidade mental; f) Q.I. ...

A característica mais marcante do psicopata é ausência de empatia, pois possuem um vazio emocional e buscam emoções fortes de forma impulsiva, desprezando as relações humanas e a consequência dos seus atos.

"Das três formas mais brutais de executar alguém na antiguidade, a crucificação era considerada a pior", disse Louise Cilliers, autora e pesquisadora do Departamento de Estudos Clássicos da Universidade do Estado Livre, na África do Sul, à BBC News Mundo, serviço em espanhol da BBC.

O primeiro lugar ficou com Honduras, que tem a maior taxa de homicídios: foram 90,2 mortes para cada 100 mil hondurenhos. Os dados são do "Estudo Global sobre Homicídio 2013", divulgado nesta quinta-feira pelo Escritório sobre Drogas e Crime das Nações Unidas (UNODC, na sigla em inglês).

São João do Jaguaribe, no Ceará, ocupou a primeira posição, com população que supera 7,5 mil habitantes e taxa média de 224 homicídios. Na sequência, aparecem Jacareacanga (PA), com 199,2; Aurelino Leal (BA), com 144,2; Floresta do Araguaia (PA), com 133; e Umarizal (RN), com taxa média de 123,6.

No caso das histórias de amor entre serial killers e “pessoas comuns”, Repsold diz que pacientes com hibristofilia têm noção clara de que seu comportamento é “diferente”. “Não é um amor platônico, elas realmente querem se envolver e sentem uma adrenalina por estar com quem pode ser capaz de matar alguém.